Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupo local apresenta peça na Casa da Cultura
“O Cisne Prometido” será encenado na sexta (9), às 20h30
Grupo local apresenta peça na Casa da Cultura
CISNE PROMETIDO - Peça será encenada na sexta (9), às 20h30 (Foto: Divulgação)
A Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, em Lençóis Paulista, recebe nessa sexta-feira (9), a partir das 20h30, a peça “O Cisne Prometido”, da companhia de teatro lençoense Palco.com. O espetáculo tem realização da Diretoria de Cultura do município.
A história, que se passa nos anos de 1980 na fictícia cidade de Jaguaretê do Rio Pequeno, fala de um adolescente de asas, fruto da união de uma bailarina com um peão de rodeio, que vivenciará situações esdrúxulas e inusitadas. “A trama tem como objetivo proporcionar, além do entretenimento, uma discussão e reflexão acerca das pessoas que sofrem discriminação sem terem, ao menos, a oportunidade de manifestarem seus sentimentos e opiniões”, explica o dramaturgo e diretor da peça, Sérgio Santos.
O elenco conta com os atores Leonardo Giacomini (como o menino de asas), Amanda Gomes, Rodrigo Prenhaca, Roberto Cândido, Reinaldo Fusco, Eliane Areozo, Amanda Camargo, Fernando Pinheiro, Laís Eliza Landi, Giovana Domênico, Kétria Andrade e Richard Cauã. Texto e direção de Sérgio Santos.
Não será cobrada entrada, porém os convites devem ser retirados antecipadamente na Casa da Cultura (Rua Sete de Setembro, 934, Centro) ou adquiridos com os integrantes do grupo. Mais informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia