O ECO completa 80 anos na próxima terça-feira (6)
Passada uma semana da festa dos Melhores, evento ainda repercute entre os participantes
O ECO completa 80 anos na próxima terça-feira (6)
FESTA - “A festa demonstrou a credibilidade que O ECO conquistou ao longo desses 80 anos”, diz Tipó (Foto: Maiara Barreto/Zum)
O Jornal O ECO completa, na próxima terça-feira (6), 80 anos de circulação ininterrupta, mas, como todos acompanharam nas últimas edições, a data foi comemorada com muita festa no último sábado (27), no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, com direito a um incrível show da renomada dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.
Passados sete dias, “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, continua sendo assunto. Durante toda a semana dezenas de pessoas que participaram do evento fizeram questão de entrar em contato com o jornal pelos seus canais de comunicação para parabenizar pela festa e sua impecável organização. Alguns, inclusive, questionando quando será a próxima.
O advogado Ailton Aparecido Tipó Laurindo, que além de ter sido premiado como o melhor de seu segmento pelo sexto ano consecutivo também foi um dos patrocinadores da festa, destacou o sucesso do evento e disse que ele serviu para comemorar em grande estilo os 80 anos do jornal.
“A festa demonstrou a credibilidade que O ECO conquistou ao longo desses 80 anos. A presença de Zezé Di Camargo & Luciano, mostrou a grandeza do trabalho realizado pelo jornal. O prêmio, para todos nós, homenageados, é algo muito importante, porque é feito com seriedade. Não tem nada para dizer de negativo. Só elogios para a festa”, ressaltou.
MÍDIA
A festa acabou, mas o trabalho continua. A redação de O ECO e a equipe da Agência Zum, parceira do jornal na organização do evento, se concentram agora na produção da revista comemorativa dos 80 anos, que deve circular até o final deste mês como encarte do jornal, distribuída gratuitamente para os mais de 1,5 mil assinantes e também disponibilizada nas bancas, sem nenhum custo adicional aos leitores.
Além de compilar alguns dos principais momentos da festa do último sábado e destacar cada um dos homenageados com o troféu “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, a revista trará entrevistas, depoimentos e reportagens sobre a história de oito décadas do Jornal O ECO, um dos mais antigos em circulação no estado de São Paulo. A revista também integra o pacote de mídia comercializado aos participantes e terá um espaço reservado para a divulgação das marcas.
SUCESSO
Lançado oficialmente durante a festa do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, o acervo digita do Jornal O ECO está fazendo sucesso entre os leitores. Durante a semana, algumas pessoas procuraram o jornal para dizer que adoraram a novidade e que têm acessado bastante as publicações antigas do jornal. Para quem tiver interesse, o material pode ser consultado por pessoas de qualquer parte do mundo através da Biblioteca Digital, que pode ser acessada pelo site da Prefeitura Municipal.
 
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia