Projeto Clique Jovem está com inscrições abertas
Curso será oferecido para jovens estudantes de 13 a 18 anos
Projeto Clique Jovem está com inscrições abertas
CLIQUE JOVEM - Encontros acontecem no Espaço Cultural Cidade do Livro (Foto: Divulgação)
O projeto “Clique Jovem - Lençóis Paulista, 160 anos sob o olhar da minha lente” está com inscrições abertas para jovens que tenham interesse em aprender mais sobre fotografia. Com duração de 30 horas, o projeto acontecerá nos meses de março e abril para jovens estudantes de 13 a 18 anos, residentes na cidade de Lençóis Paulista. Para participar, basta estar regularmente matriculado em uma escola de ensino fundamental ou médio.
Durante os encontros, que acontecem no Espaço Cultural Cidade do Livro, os participantes terão contato com diversas áreas da fotografia, técnicas e composição de imagem, com aulas teóricas e muito exercício prático, sempre às segundas e terças-feiras, a partir de 5 de março. No total, serão 10 encontros. Cada jovem produzirá fotografias que farão parte da exposição coletiva final, a ser realizada em maio, além de compor um livro fotográfico que será distribuído gratuitamente para escolas públicas e bibliotecas de nossa cidade e região.
A proposta do curso é trabalhar o olhar do jovem para toda a sua comunidade, o que inclui bairros, praças, escolas, lugares, pontos turísticos, personagens e suas histórias, reunindo as fotografias produzidas em uma exposição coletiva sobre Lençóis Paulista, no ano em que a cidade comemora 160 anos.
O projeto é patrocinado pelo Grupo Lwart, com realização do Instituto Ideia Coletiva, e apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições estão abertas de 5 a 20 de fevereiro, por meio do site www.jovens.art.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia