Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada decisiva começa na próxima segunda-feira
Dois primeiros colocados de cada grupo seguem para Série Ouro; demais equipes disputam a Série Prata
Rodada decisiva começa na próxima segunda-feira
CONFRONTO - Na segunda-feira (29), o Atlético Lençóis derrotou o Unidos da Vila por 7 a 2 (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A próxima semana será decisiva para as equipes que estão disputando a 2ª Nova Copa Lençóis de Futsal. A competição, promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, entra na terceira e última rodada da primeira fase, que define a classificação para a sequência do campeonato.
A partir da segunda fase, a competição se divide em Série Ouro, formada pelas duas equipes melhores colocadas em cada um dos cinco grupos iniciais, e Série Prata, composta pelos demais participantes. Em ambas as séries, as equipes estarão divididas em dois grupos de cinco, de onde sairão os oito semifinalistas, quatro da Série Ouro e quatro da Série Prata.
A última rodada começa na segunda-feira (5). Pelo Grupo C, às 19h20, o Monte Azul enfrenta o Santa Luzia; na sequência, às 20h, a LP Net encara o Lar Doce Bar. Pelo Grupo D, às 20h40, o Palestra mede forças com o Asa Branca. 
RESULTADOS
Na noite de ontem (2), o Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão) receberia os dois últimos confrontos da segunda rodada, válidos pelo Grupo A: Santa Catarina X Grêmio da Vila e Desacreditados X Zoio FC. 
Na última quarta-feira (31), pelo Grupo E, Açaí e Center Pneus confirmaram antecipadamente a classificação para a Série Ouro ao derrotarem Os Mamutes (10 a 0) e Só Tapa FC (4 a 2), respectivamente. Pelo Grupo C, a equipe da LP Net também encaminhou a classificação com vitória de 7 a 2 sobre o Monte Azul.
Nos demais jogos da semana, pelo Grupo B, o Atlético Lençóis (foto) derrotou o Unidos da Vila por 7 a 2 e Grêmio Cecap e UME empataram em 4 a 4; pelo Grupo C, o Santa Luzia venceu o Lar Doce Bar por 6 a 3; pelo Grupo D, o Palestra derrotou o Atlétiko Kaju por 6 a 1 e o São Cristovão ganhou do Asa Branca por 6 a 4.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia