Publicidade
Publicidade
Publicidade
Com número recorde de participantes, Copa Lençóis começa amanhã
Divididas em oito grupos, 24 equipes disputam o título da 12ª edição da competição
Com número recorde de participantes, Copa Lençóis começa amanhã
VAI COMEÇAR - Oito jogos abrem 12ª Copa Lençóis; atual campeão é o Expressinho, que na decisão de 2017 derrotou o Asa Branca (Foto: Elton Laud/O ECO)
A 12ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador começa neste domingo (4) com número recorde de participantes. A competição, agora promovida apenas pela Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista - sem a participação da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA), contará com 24 equipes e também terá novo formato de disputa.
Até a edição passada, desde o início da competição a classificação era definida em confrontos diretos. Porém, a partir de agora, as equipes se dividem em grupos na primeira fase. Ao todo, são oito grupos de três (confira abaixo), nos quais todos se enfrentam entre si na disputa por duas vagas para as oitavas de final.
Na primeira rodada serão disputados oito jogos, um de cada grupo. No Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), às 8h, Expressinho e Vila Nova se enfrentam pelo Grupo 1; em seguida, às 8h, Duratex e Reduto Tricolor entram em campo pelo Grupo 8.
No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), às 8h, Asa Branca e Unidos da Vila jogam pelo Grupo 5; na sequência, às 10h, Atleticano Lençoense e Esperantina medem forças pelo Grupo 2.
No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), às 8h, Nova Lençóis e Independente duelam pelo Grupo 7; em seguida, às 10h, Palestra e União Paulista se enfrentam pelo Grupo 4.
No Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), às 8h, Santa Luzia e São Cristóvão jogam pelo Grupo 6; na sequência, às 10h, Grêmio Cecap e Atlético Paulista entram em campo pelo Grupo 3.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia