Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comitê da bacia Hidrográfica se reúne em Macatuba
Encontro discutiu o monitoramento hidrológico e ambiental que está em implantação e execução
A cidade de Macatuba sediou na semana passada a primeira reunião de trabalho de 2018 do Conselho Técnico do Comitê Gestor da Bacia Hidrográfica do Rio Lençóis (CGBH-RL), que contou com a presença de representantes das Prefeituras Municipais de Lençóis Paulista e Macatuba e de empresas da região.
O prefeito da cidade vizinha, Marcos Olivatto, que é vice-presidente do Comitê, abriu o encontro que discutiu o monitoramento hidrológico e ambiental que está em implantação e execução - principalmente neste período de chuvas - na bacia. Os resultados serão tabulados e expostos à plenária do comitê na primeira quinzena de março.
O encontro ainda contou com a participação do biólogo e coordenador de Meio Ambiente de Macatuba, Carlos Perucci Junior, do coordenador técnico do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Lençóis Paulista, Sidney Aguiar, e da coordenadora administrativa da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, Silvia Gasparotto.
As empresas estavam representadas pelo gerente de Meio Ambiente da AmBev, Wilton Marques; gerente de Meio Ambiente da Lwarcel Celulose, Cristiano Ometto Martini; gerente da Duratex, Vilson Pereira; engenheira da Duratex, Andreza Martins; coordenador de Sustentabilidade e Pessoas da Zilor, Gilberto Santos; presidente da ADC Zilor, José Carlos Minutti; gerente industrial da CETMA Biológica, Marino Coneglian; presidente da ONG Nossa Terra, Sérgio Luiz Peres e a supervisora de Desenvolvimento da Lutepel, Camila Convento.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia