Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acusados de homicídio em Lençóis são presos em Várzea Paulista
Trio encontrado está envolvido na morte de Felipe Nardone, ocorrida no dia 30 de dezembro
No último sábado (27), a Polícia Civil no município de Várzea Paulista, na região de Jundiaí, prendeu os três acusados de cometer o assassinato do jovem Felipe Eduardo Nardone, de 23 anos, ocorrido em Lençóis Paulista na madrugada dia 30 dezembro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os três indivíduos foram localizados e detidos em uma residência no Núcleo Residencial Balsan, na referida cidade, após denúncias de que dois deles também seriam autores de um roubo a um carro encontrado nas imediações do imóvel onde o trio se escondia.
Segundo as investigações, depois de terem sido identificados como autores do homicídio ocorrido em Lençóis Paulista, o trio teria fugido para Várzea Paulista para escapar da prisão. A chegada à cidade teria ocorrido no dia 5 de janeiro.
Após serem detidos, dois dos indivíduos confessaram ter roubado o veículo citado na noite anterior, na cidade de Jarinu, na mesma região.
Sobre o homicídio, de acordo com os relatos dos suspeitos, um dos homens teria uma dívida com a vítima e, após encontrá-la próximo a um bar localizado no Jardim Nova Lençóis, houve discussões e disparos com arma de fogo. A vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local.
O autor dos disparos teria sido L.C.V.O., de 22 anos, que chegou ao local com seus comparsas S.C., de 46 anos, dono da arma de fogo, e A.J.P., de 32 anos, pivô da discussão. Os três foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2017, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma chamada a respeito de um disparo de arma de fogo próximo a um bar na Avenida Adriano Anderson Foganholi e, segundo a denúncia, possivelmente havia uma vítima baleada.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou Felipe Eduardo Nardone ferido. Foi solicitada a presença da equipe de resgate que, quando chegou no local, tentou fazer manobras de reanimação, porém, sem sucesso.
A PM vistoriou uma casa noturna que há ao lado de onde o corpo foi encontrado, porém nenhum envolvido foi identificado. Em varredura nas imediações, a equipe localizou um carro estacionado no cruzamento entre as ruas dos Curiós e dos Beija-Flores. Em consulta ao emplacamento, foi constatado que o veículo era da vítima.
Equipes da Polícia Militar ficaram no local aguardando a chegada da Perícia Técnica, que constatou seis tiros, sendo três nas costas, um no pescoço, um na cabeça e outro no abdômen. Os peritos ainda apreenderam duas porções de cocaína e R$ 24 que estavam próximos ao cadáver.
Felipe Eduardo Nardone tinha 23 anos e foi sepultado ainda no dia 30 no Cemitério Parque Paraíso da Colina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia