Acusados de homicídio em Lençóis são presos em Várzea Paulista
Trio encontrado está envolvido na morte de Felipe Nardone, ocorrida no dia 30 de dezembro
No último sábado (27), a Polícia Civil no município de Várzea Paulista, na região de Jundiaí, prendeu os três acusados de cometer o assassinato do jovem Felipe Eduardo Nardone, de 23 anos, ocorrido em Lençóis Paulista na madrugada dia 30 dezembro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os três indivíduos foram localizados e detidos em uma residência no Núcleo Residencial Balsan, na referida cidade, após denúncias de que dois deles também seriam autores de um roubo a um carro encontrado nas imediações do imóvel onde o trio se escondia.
Segundo as investigações, depois de terem sido identificados como autores do homicídio ocorrido em Lençóis Paulista, o trio teria fugido para Várzea Paulista para escapar da prisão. A chegada à cidade teria ocorrido no dia 5 de janeiro.
Após serem detidos, dois dos indivíduos confessaram ter roubado o veículo citado na noite anterior, na cidade de Jarinu, na mesma região.
Sobre o homicídio, de acordo com os relatos dos suspeitos, um dos homens teria uma dívida com a vítima e, após encontrá-la próximo a um bar localizado no Jardim Nova Lençóis, houve discussões e disparos com arma de fogo. A vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local.
O autor dos disparos teria sido L.C.V.O., de 22 anos, que chegou ao local com seus comparsas S.C., de 46 anos, dono da arma de fogo, e A.J.P., de 32 anos, pivô da discussão. Os três foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2017, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma chamada a respeito de um disparo de arma de fogo próximo a um bar na Avenida Adriano Anderson Foganholi e, segundo a denúncia, possivelmente havia uma vítima baleada.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou Felipe Eduardo Nardone ferido. Foi solicitada a presença da equipe de resgate que, quando chegou no local, tentou fazer manobras de reanimação, porém, sem sucesso.
A PM vistoriou uma casa noturna que há ao lado de onde o corpo foi encontrado, porém nenhum envolvido foi identificado. Em varredura nas imediações, a equipe localizou um carro estacionado no cruzamento entre as ruas dos Curiós e dos Beija-Flores. Em consulta ao emplacamento, foi constatado que o veículo era da vítima.
Equipes da Polícia Militar ficaram no local aguardando a chegada da Perícia Técnica, que constatou seis tiros, sendo três nas costas, um no pescoço, um na cabeça e outro no abdômen. Os peritos ainda apreenderam duas porções de cocaína e R$ 24 que estavam próximos ao cadáver.
Felipe Eduardo Nardone tinha 23 anos e foi sepultado ainda no dia 30 no Cemitério Parque Paraíso da Colina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia