Zezé Di Camargo & Luciano empolga o público na noite dos Melhores
Festa celebrou os 80 anos do Jornal O ECO e homenageou os destaques de Lençóis Paulista
Zezé Di Camargo & Luciano empolga o público na noite dos Melhores
NOITE PERFEITA - Zezé Di Camargo & Luciano agita o público na festa do Melhor dos Melhores (Foto: Maiara Barreto/Zum)
Foram meses de muito trabalho, mas o desfecho da noite do último sábado (27), no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, justificou cada segundo de dedicação de todos os profissionais envolvidos na produção da festa do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. O evento superou as expectativas e, abrilhantado pelo incrível show da consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano, deixou os cerca de 800 convidados com o gostinho de quero mais.
Além de celebrar os 80 anos de fundação do Jornal O ECO, que se completam no próximo dia 6 de fevereiro, o evento homenageou as empresas, profissionais liberais e personalidades que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município.
Durante a solenidade, conduzida pelo radialista Cristiano Castelhano, o Castelo, e pela jornalista Thais Andrioli, mestres de cerimônia pelo segundo ano consecutivo, foram entregues 73 estatuetas concebidas pelo artista plástico, chargista e grafiteiro Cristiano Paccola.
O SHOW
“Quero agradecer de coração o Jornal O ECO pelo convite, de nos dar o privilégio de cantar em uma festa tão especial. Fico feliz que estamos aqui hoje em uma noite como essa. Espero que a nossa presença também seja especial para todos os convidados”. A frase, dita por Zezé Di Camargo no camarim, parecia prever o que a noite reservava. 
Pouco mais de 30 minutos separaram o final da premiação do momento mais aguardado da noite, mas, quando as cortinas do palco se abriram o público teve a certeza que valeu a pena estar ali naquela noite. A dupla não decepcionou quem esperava um grande show e empolgou os presentes com os maiores sucessos da carreira, a começar por “É o Amor”, que abriu a noite.
Descontraídos com o ambiente e com o público, os irmãos Camargo esbanjaram simpatia e conquistaram os convidados. Luciano chegou a descer do palco no meio do show, para a alegria das fãs. “Não estamos muito acostumados a fazer esse tipo de show, mas eu, particularmente, acho um máximo este clima. Essa presença calorosa do público me deixa muito à vontade”, justificou o cantor.
Para Moisés Rocha, diretor do Jornal O ECO, o evento deixou todos os envolvidos com a sensação de dever cumprido. “Zezé Di Camargo & Luciano na festa dos 80 anos do ECO prova que com parceria tudo é possível. Quando você chega com uma boa ideia, as pessoas compram essa boa ideia. O resultado está aqui, um grande evento para celebrar o trabalho de todos os que se dedicam para fazer de Lençóis Paulista uma cidade melhor”, ressalta.
NO CAMARIM 
Sorteada na promoção “No Camarim dos Melhores”, realizada pelo Jornal O ECO em parceria com a rádio Ventura FM, a jovem Beatriz Saggin, de 23 anos, fã de carteirinha da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, teve a oportunidade de conhecer os ídolos pessoalmente. Além de tirar fotos com os artistas, ela curtiu o show de pertinho, ao lado do namorado, Bruno Oliver.
 
 
 
 
 
 
 
 
TELETRANSPORTE 
Uma das atrações da festa do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos” foi a Cabine de Teletransporte, novidade trazida pela LP Net, uma das patrocinadoras do evento. Durante a festa, o público presente teve a oportunidade de se divertir escolhendo uma das dezenas de opções para se teletransportar diretamente para as capas históricas do Jornal O ECO.
 
 
 
 
 
 
 
 
DO ECO  
O presidente da Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, recebeu o primeiro troféu da noite. Com mais de 30 anos de casa, Manezinho foi homenageado representando todas as pessoas que já passaram pelo jornal em suas oito décadas de existência e, depois de um emocionado discurso, foi aplaudido por todos os presentes.
 
 
 
 
 
 
 
 
ESBANJANDO SIMPATIA 
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano chamaram atenção pela simpatia e pelo carinho com que trataram o público presente na festa do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. À vontade no ambiente, o cantor Luciano chegou a descer do palco para provar a deliciosa comida preparada para o jantar do evento, que, segundo ele, estava aprovada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia