Sem medo de ser feliz
Zezé Di Camargo & Luciano anima a noite dos Melhores hoje (27) a partir das 20h, no CEM
Sem medo de ser feliz
DETALHES FINAIS - Na tarde de ontem, equipes trabalhavam para acertar os últimos detalhes da produção da festa no CEM (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
Chegou o grande dia. Depois de meses de muito trabalho está quase tudo pronto para a grande noite de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. Hoje (27), a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, a equipe do ECO celebra os 80 anos do jornal ao lado de seus leitores, parceiros e apoiadores, aproveitando a ocasião para homenagear as empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município.
Desde o início desta semana dezenas de pessoas estão trabalhando em ritmo acelerado para a organização do salão de festa do CEM. O movimento mais intenso foi na tarde de ontem (26), quando o local recebia os ajustes finais para a grande noite, que promete levar os cerca de 800 convidados para uma verdadeira viagem no tempo, utilizando modernos recursos tecnológicos como a projeção mapeada em três dimensões para resgatar um pouco da história de oito décadas do jornal.
Viagem no tempo também é o que promete a grande atração da noite. Com uma estrutura completa de palco, som e iluminação, com recursos audiovisuais de alta tecnologia, o show, que integra a turnê “Romântico Demais”, relembrará vários momentos da consagrada carreira de quase 30 anos de Zezé Di Camargo & Luciano.
Além do sucesso “É o Amor”, responsável por impulsionar a carreira da dupla no início dos anos 1990, o público lençoense relembrará hits como “Faz mais uma vez comigo”, “Como um anjo”, “Preciso ser amado”, “Cada volta é um recomeço”, “Eu te amo”, “Você vai ver”, “Pão de Mel”, entre tantos outros.
Quem não estiver presente vai poder acompanhar a premiação de casa, diretamente na página do Jornal O ECO no Facebook. Uma conexão de fibra ótica de ultra velocidade instalada pela LP Net garantirá não só a qualidade da transmissão como também internet Wi-Fi para todos os convidados.
André Angélico, da agência Zum, parceira do Jornal O ECO na produção do prêmio, explica que um dos telões também ficará exibindo o tempo todo a imagem dos convidados que compartilharem suas selfies e postagens no Instagram utilizando a hashtag #OEco80Anos.
Para realizar o prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO  80 Anos”, além do apoio da Zum e do Buffet Spunar, O ECO conta com patrocínio de diversas empresas, como Frigol, Zilor, Grupo Lwart, Ascana, Facilpa, LP Net, Efac, Ventura FM e Advogado Ailton Tipó Laurindo. Confira a expectativa de algumas delas para o prêmio.
GRUPO LWART
Com sua história marcada pelo empreendedorismo, o Grupo Lwart busca o desenvolvimento se guiando pelos princípios de responsabilidade social e ambiental. Empregando mais de 2,1 mil colaboradores na Lwart Lubrificantes, líder em coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado na América Latina, e na Lwarcel Celulose, que produz celulose de eucalipto para os mercados nacional e internacional, a empresa é uma das engrenagens da economia lençoense, por isso, recebe mais uma vez o prêmio de Destaque.
“Lençóis Paulista é uma cidade que se destaca pelo viés empreendedor. Temos muitas empresas locais de qualidade e de grande reconhecimento nos seus segmentos de atuação. Ser destaque em um cenário como este, com empresas locais tão fortes, é um grande reconhecimento das boas práticas adotadas pelo Grupo Lwart e da contribuição que a empresa gera para o desenvolvimento sustentável da nossa comunidade”, comenta Carlos Renato Trecenti, presidente do Grupo Lwart.
ZILOR
Não é exagero dizer que o desenvolvimento de Lençóis Paulista se confunde, em grande parte, com a história da Zilor Energia e Alimentos. Em seus 70 anos de existência, a empresa sempre mostrou comprometimento com a cidade, seja pela geração de emprego e renda, seja pelo apoio a diversos projetos sociais, esportivos e culturais. A gratidão está no DNA da empresa, que retribui o empenho de seus colaboradores zelando pela comunidade, o que a faz receber mais uma vez o prêmio de Destaque. 
 “O Prêmio demonstra o reconhecimento da comunidade pelo trabalho que a Zilor vem desempenhando e reforça a nossa missão, enquanto empresa, de construir riquezas e promover o bem-estar da sociedade, a partir da transformação de recursos agrícolas inovadores e naturais em alimentação e energia. O prêmio nos motiva a olhar para o futuro. Com esperança, muito trabalho e com fé, nos empenharemos na continuidade da promoção de mudanças positivas dentro da nossa comunidade”, destaca Fabiano José Zillo, diretor-presidente da Zilor.
THOMRISS
Especializada na fabricação de embalagens para indústrias cosméticas e farmacêuticas, a Thomriss anunciou um projeto de ampliação de sua unidade no ano passado. Com o projeto, que já está em andamento, além de expandir seu mercado de atuação e aumentar o faturamento, a empresa vai gerar novos empregos e contribuir ainda mais com a economia local, motivo que a faz merecedora do prêmio de Destaque 2017.
O diretor vice-presidente, Daniel Trecenti Santos, se diz feliz com a escolha e divide o reconhecimento com toda a equipe de colaboradores. “Somos um importante player no mercado de maquiagem e temos orgulho dos investimentos e do crescimento que planejamos ter, contando sempre com a nossa equipe, considerada chave para as nossas conquistas”, pontua.
CONCEITO URBANISMO
Com 15 anos de atividade, a Conceito Urbanismo está presente em mais de 20 cidades da região, implantando projetos de urbanização diferenciados, que oferecem aos futuros compradores lotes com toda a infraestrutura necessária. Conduzida por uma equipe de profissionais qualificada, séria e competente, a empresa é referência em sua área de atuação e recebe o prêmio de Destaque 2017.
 “A Conceito está muito contente em receber essa homenagem, que é um reconhecimento do nosso trabalho. No ano passado pudemos consolidar diversos projetos que só foram possíveis graças ao esforço de toda equipe, que trabalhou arduamente para a realização deles. Estamos muito orgulhosos e gratos por receber este prêmio”, ressalta o proprietário, Carlos Akyo Matsuzaki.
LP NET
Destaque na categoria Provedor de Internet, a LP Net mais uma vez recebe o prêmio do Jornal O ECO. Presente em 32 cidades paulistas e atendendo mais de 45 mil clientes, a empresa investiu recentemente na implantação de sua rede de fibra ótica, que já atende sete cidades de sua área de cobertura, aumentando ainda mais a qualidade do serviço entregue aos seus clientes.
Para Luiz Eduardo Angelici, gerente administrativo da LP Net, o prêmio é a confirmação do sucesso da empresa e demonstra a qualidade do trabalho desenvolvido por toda a equipe. “A premiação é um fruto que a gente colhe pela dedicação e empenho de 18 anos de trabalho. É uma oportunidade de expor para a população o que temos para oferecer e a estrutura que conseguimos conquistar até aqui”, pontua.
SAFRASUL ALIMENTOS
Fundada há 32 anos em Lençóis Paulista, a cerealista Safrasul Alimentos tem sua atividade concentrada na produção de arroz e feijão, comercializando diversas marcas como Safrasul, Ubirama, Campeão do Sul, Agroverde, entre outras, para todo o estado de São Paulo. Oferecendo produtos de qualidade, a empresa lençoense mais uma vez leva o prêmio na categoria Indústria de Alimentos.
Para o diretor Daniel Ferreira Filho, estar entre as melhores empresas da cidade é motivo de alegria para todos da empresa. “Ficamos contentes pelo reconhecimento, porque o segmento de alimentos é bem extenso e concorrido. É uma honra participar deste momento especial que reúne os destaques de cada área. O prêmio traz essa credibilidade e reforça muito o apoio à marca”, completa.
FRIGOL
O Grupo Frigol é prova que determinação e trabalho sério são o caminho para o sucesso. Depois de passar por um momento delicado, a empresa buscou força para dar a volta por cima e hoje ocupa o quarto lugar no ranking de produtores de carne bovina do país. Atuando em quatro estados com seis unidades, a empresa emprega mais de 3 mil colaboradores e pode ultrapassar os R$ 3 bilhões de faturamento em 2019. Justificativa mais do que louvável para o prêmio de Destaque.
“O marco das dificuldades passadas recentemente nos trouxe muito aprendizado. A vontade de superar aquele desafio e mostrar que a empresa poderia dar a volta por cima foi e ainda é algo muito vivo, principalmente entre o ciclo acionista da empresa. Por isso, trabalhamos muito e buscamos oportunidades não apenas para voltar a crescer, mas para crescer de forma cada vez mais estruturada e organizada. Por isso, nos sentimos gratos pelo reconhecimento”, ressalta Djalma Gonzaga de Oliveira, um dos acionistas do Grupo Frigol.
ASCANA
Com 400 associados e uma produção anual de 8 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, a Ascana (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê) é mais do que uma peça fundamental da economia local. Preocupada com a comunidade na qual está inserida, a empresa é pautada pelo desenvolvimento sustentável e pela responsabilidade social, por isso, leva o troféu como Destaque no prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”.
O diretor de Relações Institucionais da Ascana, Pedro Luís Lorenzetti, cita a importância do prêmio dizendo que ele é fundamental para destacar o bom trabalho que os vencedores desenvolvem. “O prêmio é uma forma de incentivo às empresas premiadas a continuarem prestando um bom serviço, procurando evoluir sempre. Para nós, da Ascana, ele simboliza o reconhecimento do trabalho realizado no meio onde atuamos, destacando os trabalhos relacionados à proteção do meio ambiente e às ações sociais em benefício da comunidade”, avalia.
JAÚ SERVE SUPERMERCADOS
O Jaú Serve Supermercados inaugurou em 2017 sua segunda loja em Lençóis Paulista, expandindo sua rede para 35 unidades espalhadas em 15 cidades da região Centro-Oeste do estado de São Paulo. Gerando 250 empregos, a nova loja teve investimento de R$ 25 milhões, o que demonstra a confiança da empresa na cidade, que será premiada como Destaque 2017.
“Receber o prêmio neste momento é de um simbolismo muito forte, pois demonstra o reconhecimento por todo trabalho e investimentos que fizemos na cidade, com a inauguração de uma das lojas mais modernas da rede. Para nós, é uma honra receber essa homenagem e ficamos profundamente agradecidos ao ECO que está nos proporcionando esse momento de muita alegria”, ressalta José Donizeti Vieira, membro do conselho de gestão.
VENTURA FM
Transmitida na frequência 90.1, a rádio Ventura FM cobre uma área de 18 cidades e alcança uma população de mais de 1 milhão de pessoas, não por acaso, é responsável por uma das maiores audiências de toda a região de Lençóis Paulista. Com uma programação eclética e um time de profissionais de primeira linha, a emissora mais uma vez se destaca como a melhor rádio da cidade.
“O prêmio, com certeza, motiva os profissionais de toda empresa a buscarem o melhor. Recebê-lo é gratificante e importantíssimo no reconhecimento da Ventura FM. É um incentivo para continuarmos nos dedicando e esforçando para sermos os melhores. Por isso, teremos a satisfação de celebrarmos juntos os 80 anos do Jornal O ECO”, ressalta Paulo Leandro Valvassori, gerente da Ventura FM.
 
 
 
 
 
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia