Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática prende suspeitos por furtos em Lençóis e Agudos
Um dos alvos dos acusados foi um canil localizado no bairro rural São Judas Tadeu
Força Tática prende suspeitos por furtos em Lençóis e Agudos
PRISÃO - Força Tática de Lençóis Paulista e Agudos prenderam dois homens acusados de diversos roubos (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
Na tarde da última quinta-feira (25), as equipes de Força Tática das Polícias Militares de Lençóis Paulista e Agudos prenderam dois indivíduos acusados de praticar diversos roubos em ambas as cidades, inclusive em um canil localizado no bairro rural São Judas Tadeu, em Lençóis Paulista, ocorrido recentemente.
Após a troca de informações sobre diversos roubos que vinham acontecendo nas duas cidades, as equipes compostas pelo tenente Rodrigo Franco, cabos Alison, Rubens, Ricci, Richard, sargentos Taveira e Paulo Sérgio e o Soldado Allan, deflagraram uma operação conjunta e, em patrulhamento pela Vila Pampulha, em Agudos, localizaram na Rua Irmã Edite Burga, P.A.S.S e na Rua Olímpia, M.S, acusados por praticaram roubos nas duas cidades, inclusive de serem os autores do roubo a um canil no bairro São Judas Tadeu.
Com os indivíduos foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 11 mil em espécie, um veículo da marca Escort, utilizado para um roubo a uma padaria, uma TV de 50 polegadas e mais diversos pertences do roubo ao canil. 
A operação que começou pela manhã e foi até o final da tarde, terminou com os dois homens presos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia