Contemplados em promoção falam da expectativa para a festa
Quatro assinantes do jornal e uma ouvinte da Ventura FM vão ao evento com acompanhante
Contemplados em promoção falam da expectativa para a festa
CONTAGEM REGRESSIVA - Há três dias da festa, sorteados falam da expectativa para show de Zezé Di Camargo & Luciano (Foto: Divulgação)
Acabou o suspense. Depois de muita expectativa, foram conhecidos os nomes dos contemplados com convites para a festa do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, que acontece no sábado (27), a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, com animação da consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Assim como prometido nas últimas edições, O ECO concedeu convites da festa para quatro assinantes do jornal, todos com direito a acompanhante. O sorteio foi realizado na tarde do último sábado (20), na rádio Ventura FM, durante o programa “Sertanejo Bom Demais”, do radialista Cristiano Castelhano, o Castelo.
Entre os mais de 1,5 mil assinantes que concorriam ao sorteio, os contemplados, que terão uma mesa exclusiva no evento, foram Alessandra de Oliveira Gnutzman, Elson Nunes Lemes, Nairdes Maria Chiari e Vilma Aparecida Lopes da Silva. 
Assinante do O ECO há sete anos, o comerciante Elson Nunes Lemes, de 56 anos, relata que foi pego de surpresa com o sorteio e aguarda ansioso pela data com a esposa Vanessa. “Foi uma surpresa boa, porque não sabia da promoção. Agora estamos na expectativa para ver o show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que é um ícone da música sertaneja”, diz.
A aposentada Nairdes Maria Chiari, de 78 anos, que é assinante do jornal há mais de 20 anos, relata que ficou feliz com o presente e que vai convidar uma prima para a festa. “Nossa, fiquei muito contente de poder participar. Quero agradecer ao ECO e parabenizar pelos 80 anos. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita”, destaca.
Informada do sorteio durante uma viagem, Vilma Aparecida Lopes da Silva, 58 anos, que vai na festa com o marido, Eliel, comenta que nem acreditou quando recebeu a ligação do jornal. “Fiquei sem saber o que dizer, porque sou muito fã da dupla. Cheguei a ficar horas esperando para ver ele na Facilpa. Vai ser uma noite maravilhosa”, acrescenta a dona de casa, que é assinante há apenas um mês.
Na expectativa também está Alessandra de Oliveira Gnutzman, de 45 anos. Ela revela que sabia da promoção, mas que não esperava ser sorteada. Assinante do ECO há quatro anos, ela vai na festa com o filho, Lucas. “Foi uma surpresa. Na hora não acreditei. Fiquei muito feliz, porque a dupla é uma das minhas preferidas. Vai ser legal participar de uma festa tão importante para a cidade”, pontua.
NO CAMARIM
Além da promoção exclusiva para os assinantes, também foi realizada no sábado (20), em parceria com a rádio Ventura FM, a promoção “No Camarim dos Melhores”, que sorteou um ouvinte - também com direito a acompanhante - para conhecer a dupla Zezé Di Camargo & Luciano no camarim. A sortuda que terá a oportunidade de conhecer os ídolos pessoalmente foi Beatriz Saggin, de 23 anos.
Fã de carteirinha da dupla, ela comenta que não vê a hora de poder ver os irmãos de perto. “Nossa, eu estou muito feliz por ter sido sorteada. Na hora que ligaram achei até que fosse trote, porque não esperava ser sorteada com tanta gente participando. Que bom que fui eu”, comenta a jovem, que adora a música “É o Amor”, primeiro sucesso da carreira da dupla.
ESCRITÓRIO CONTÁBIL LENÇÓIS
Fundado em 1979, o Escritório Contábil Lençóis atua nas áreas contábil fiscal e jurídica, com uma equipe competente e preparada para suprir todas as necessidades de seus clientes espalhados por toda a região. Atendendo mais de 300 empresas dos mais variados segmentos, o escritório é conhecido pela eficiência e responsabilidade, motivo que o coloca mais uma vez como destaque em sua área de atuação.
Temos uma equipe muito séria e coesa que sempre procura sair na frente para estar preparada para atender qualquer tipo de cliente, desde um MEI até grandes empresas. Todos se dedicam muito e, por isso, receber um prêmio desse porte nos deixa realmente muito felizes, porque sempre trabalhamos com honestidade e responsabilidade”, ressalta o proprietário, Aparecido Donizeti da Silva, o Cidinho.
FACILPA
Consolidada e reconhecida como uma das maiores e melhores feiras agropecuárias do estado de São Paulo, a Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) chegou à sua 40ª edição em 2017. Fruto do árduo trabalho de uma extensa e competente comissão organizadora coordenada pela Associação Rural de Lençóis Paulista, a feira é tradição na região e não poderia deixar de receber o prêmio como Destaque de 2017.
 “É uma honra receber um prêmio como este do Jornal O ECO pelos 40 anos de Facilpa. Estamos muito felizes, porque organizar uma feira como a Facilpa é uma grande batalha, algo muito complicado, cheio de detalhes por conta da grandiosidade da festa. Por este motivo, ser lembrado é muito gratificante”, ressalta José Oliveira Prado, presidente da Associação Rural.
DIVELPA
Com mais de 20 anos de história, em Lençóis Paulista, a Divelpa é uma das 17 concessionárias do Grupo Proeste, espalhadas por 13 cidades da região Centro-Oeste do estado de São Paulo. Revendedora exclusiva da marca Chevrolet, a empresa se destaca pela qualidade dos serviços oferecidos e também pelo bom atendimento de sua equipe, fatores que a colocam novamente como grande destaque no segmento.
“Estamos todos muito contentes, pois a premiação do Jornal O ECO é muito importante para nós, que procuramos atender nossos clientes da melhor maneira possível, sempre trabalhando para que eles se sintam satisfeitos com nossos serviços. O cliente é nossa maior riqueza e ser destaque no segmento nos mostra que correspondemos às expectativas”, relata o proprietário, José Antonio Foganholi, o Pardal.
IVENS CASALI
Empresário bem-sucedido, o lençoense Ivens Casali, há 20 anos escreve sua história nas páginas da economia de Lençóis Paulista. Formado em engenharia agrônoma, ele já trabalhou para uma grande empresa da cidade, mais resolveu empreender, conciliando a produção de cana-de-açúcar com a administração de postos de combustíveis, buscando sempre atender bem seus clientes e parceiros comerciais.
Membro da terceira geração da família voltada para o agronegócio, Ivens se orgulha em ser destaque no seu ramo de atuação. “Receber o prêmio é o reconhecimento do trabalho que propus a fazer. Fico satisfeito e espero que possa ser um exemplo principalmente para divulgar o agronegócio e mostrar que o produtor rural pode ser bem-sucedido. Gosto do que faço e da cidade onde atuo”, ressalta o empresário.
FUNERÁRIA IRMÃOS PANICO
Atendendo as cidades de Lençóis Paulista e Macatuba, há 40 anos, a Funerária Irmãos Panico trabalha para levar conforto e acolhimento aos seus clientes em um momento triste da perda de um ente querido, por isso, oferece serviços de qualidade e presta um atendimento diferenciado. Com cemitério próprio, planos funerários e uma série de outros serviços, a empresa mais uma vez é destaque em seu segmento.
“Procuramos sempre atender da melhor forma possível, levando todo acolhimento necessário em um momento difícil como o da perda de um ente querido. Por isso, o prêmio do Jornal O ECO é visto por nós da Funerária Panico como uma demonstração e reconhecimento da população pelo serviço que prestamos há mais de quatro décadas na cidade”, ressalta o gerente administrativo, Wilian José Andreotti Panico.
IRACEMA FLORES
Reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela dedicação e atenção tratadas de sua equipe, a Iracema Flores é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, desde sua fundação, há quase 30 anos.  Responsável pelos ornamentos que compõe a decoração do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos” e dão um requinte especial ao ambiente, a empresa também estará presente como destaque em seu segmento.
Para Wilian José Andreotti Panico, proprietário da empresa, o prêmio é um importante indicador de qualidade. “É gratificante ser reconhecido e estar entre as melhores empresas da cidade. O prêmio não representa apenas que nós somos destaque no segmento, mas comprova que prestamos um serviço diferenciado e de qualidade. Isso, para nós, é algo muito importante”, destaca.
GRÁFICA MORETTI
Completando 40 anos de atividade em 2018, a Gráfica Moretti é destaque no seu segmento no prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. Situada em Bauru, a gráfica atende cidades de toda a região e de outras localidades do estado de São Paulo com serviços de impressão, acabamento com blocagem, cortes, refiles, intercalação, grampeamento, empacotamento, entre outros.
Para melhor atender seus clientes, a Moretti possui equipamentos de alta qualidade de impressão e colaboradores capacitados e atentos às necessidades do seu público. “É o terceiro ano que participamos do evento. É muito importante estar entre os melhores e prestigiar a festa. Esta é uma forma de fortalecer nosso contato com os clientes e conhecer um hall de empresários”, destaca Ricardo Bastos Pereira, proprietário da gráfica.
LÍDER IMOBILIÁRIA
Há 22 anos no mercado, a Líder Imobiliária oferece os serviços de administração, compra, venda e locação de imóveis. Com uma equipe formada por profissionais capacitados e experientes, sempre prontos a oferecer aos seus clientes o melhor atendimento e assistência, a empresa é referência em Lençóis Paulista, não por acaso, mais uma vez será destaque no prêmio O Melhor dos Melhores do Jornal O ECO.
Para o proprietário, Henrique Langona Tagliatela, o prêmio é um reconhecimento pelo comprometimento da equipe. “O prêmio, além de trazer muita credibilidade para a empresa, é uma demonstração de reconhecimento pelos bons serviços prestados. Eu acredito que isso acaba motivando ainda mais nossa equipe a continuar dando o melhor e trabalhando para oferecer o melhor a nossos clientes”, completa.
SICOOB CRED-ACILPA
Composta por mais de 1,1 mil associados em Lençóis Paulista e, desde 2017, também na vizinha cidade de Borebi, a Sicoob Cred-Acilpa oferece praticamente todos os produtos e serviços financeiros disponíveis no mercado. Em apenas 11 anos de atividade, a cooperativa de crédito se tornou uma instituição sólida e consolidada, listada entre as melhores do estado de São Paulo, o que a coloca como Destaque entre os Melhores.
Marcos Augusto Santana, diretor operacional da Sicoob, comemora o merecido reconhecimento. “Existem muitas empresas e instituições do mesmo segmento na cidade e participar de um prêmio dessa relevância, como O Melhor dos Melhores, é algo muito expressivo para todos nós. Ser reconhecido mostra que o trabalho desenvolvido nesses 11 anos tem sido bem feito. Isso é gratificante”, pontua.
REVISTA O COMÉRCIO
Completando oito anos de existência em 2018, a Revista O Comércio foca seu trabalho no jornalismo comunitário, com edições em circulação nas cidades de Lençóis Paulista e Macatuba. Abordando assuntos voltados para as áreas da beleza, saúde, comportamento, cultura, moda, educação, empreendedorismo, esporte, tecnologia e viagem, ela representa a imprensa local, recebendo o prêmio como Destaque 2017.
“Para nós, receber o prêmio Melhores é motivo de muito orgulho. Sabemos o quão seletivo é o lençoense na escolha de seus produtos e serviços, por isso, levar o prêmio é algo incrivelmente satisfatório. Além de mostrar que estamos no caminho certo, também é um combustível a mais na nossa busca por um jornalismo comunitário de qualidade”, diz Bruno Corrêa Medola, proprietário da Revista O Comércio.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia