Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação no Teatro resulta em confronto entre PM e pessoas no local
Ação aconteceu na madrugada de sábado para o domingo (21) e durou cerca de 1h30
Na madrugada de sábado para o domingo (21), por volta das 3h, uma operação realizada pela Polícia Militar de Lençóis Paulista nas imediações do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti resultou em confronto entre policiais e frequentadores do local. A ação da PM foi desencadeada após diversas denúncias anônimas por perturbação do sossego recebidas através do disque 190.
Segundo informações da PM, uma equipe da Força Tática, comandada pelo tenente Rodrigo Franco e pelo Sargento Lucas, se deslocou até o local, mais precisamente na Rua Santo Antônio, na Vila Irerê, com o objetivo de dispersar os frequentadores, mas, logo na chegada, as viaturas foram recebidas com pedradas e garrafadas por algumas pessoas.
Ainda segundo a PM, foi necessário o uso de munição química (bomba de efeito moral) para dispersar a multidão. A informação é que haviam mais de 200 pessoas no local, além de vários carros estacionados. Durante a operação, que contou com o apoio de outras viaturas, os policiais registraram diversas infrações de trânsito e outras irregularidades.
De acordo com o Tenente Rodrigo Franco, comandante do pelotão da 5ª Cia da Polícia Militar, que há três meses integra ao efetivo local, essa foi a primeira ação realizada no Teatro. “Devido ao grande número de denúncias que recebemos durante a noite e madrugada de sábado, resolvemos fazer o patrulhamento que acabou na operação de saturação para a dispersão da via”, relata.
Em relação ao estacionamento de carros no local durante o período noturno, o tenente destaca que não existe nenhuma medida de proibição, mas que a polícia sempre faz o patrulhamento no local para a segurança de todos, tanto de moradores como quem frequenta o local aos finais de semana.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia