Força Tática prende mulher no Jardim Carolina
Ao todo foram encontradas 42 porções de maconha
Força Tática prende mulher no Jardim Carolina
TRÁFICO - 42 porções de drogas são apreendidas com mulher no Jardim Carolina (Foto: Divulgação)
No final da tarde de segunda-feira (22), por volta das 17h, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes, no Jardim Carolina. Em sua posse foram encontradas 40 porções de maconha prontas para a venda. A equipe também apreendeu mais duas porções da mesma droga em sua casa, pesando no total 38,2 gramas.
Após informações anônimas, a equipe de Força Tática composta pelo Sargento Lucas e Soldados Davi e Gabriel, se deslocou até a Rua Bernardo Martins, no Jardim Carolina, onde se deparou com uma mulher de 21 anos saindo do interior de uma residência com uma embalagem plástica em mãos. Na embalagem foram encontradas 42 porções de maconha, prontas para o comércio.
Em sua residência os policiais encontraram mais duas porções de maconha, uma balança de precisão, várias embalagens para armazenamento e venda da droga e R$ 625 em espécie. 
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante, mantendo-a à disposição da Justiça.
CRIME  
Na noite do último dia 12, a Polícia Militar de Lençóis Paulista efetuou a apreensão de grande quantidade de drogas, R$ 399 em espécie e um revólver calibre 38 com um adolescente no Jardim do Caju. A arma, que havia sido furtada por uma mulher de 28 anos e repassada ao adolescente, estava escondida na casa de um terceiro indivíduo, um homem de 32 anos. O jovem foi preso e os demais envolvidos foram liberados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia