Prefeitura inicia cadastramento do IPTU
Última atualização havia sido feita há mais de 20 anos
A Prefeitura Municipal de Areiópolis iniciou nesta semana o cadastramento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em toda a cidade. Segundo a assessoria de comunicação, o trabalho está sendo realizado por uma equipe de funcionários contratados especificamente para o serviço. O objetivo é atualizar o cadastro que há mais de 20 anos não era feito.
A Prefeitura pede a colaboração de toda a população para que recebam em suas residências os responsáveis pelo cadastramento e informa que a equipe está visitando as casas devidamente uniformizada e identificada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3846-9800.
PLATAFORMAS DIGITAIS
Os areiopolitanos passaram a ter dois novos canais diretos de diálogo da Prefeitura Municipal. Com contas oficiais no Facebook e Instagram, o objetivo é tornar públicas as informações de cunho institucional, além de aproximar a gestão municipal da população. 
As contas foram criadas em plataformas gratuitas e não gerarão custo adicional aos cofres públicos. Os links são: Facebook (www.facebook.com/ascomprefareiopolis) e Instagram (www.instagram.com/.ascom_pref).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia