Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura anuncia novo calendário para coleta de galho e entulho
O serviço é gratuito e vai ser realizado sempre na última semana do mês
Prefeitura anuncia novo calendário para coleta de galho e entulho
SERVIÇO - Volume máximo deve ser equivalente a três carriolas de mão (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Macatuba divulgou o calendário para a coleta de galho e entulho que em janeiro vai de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. A principal alteração diz respeito a coleta de galhos que era feita a cada 15 dias e agora será mensal. 
O serviço é gratuito e vai ser realizado sempre na última semana do mês. É importante lembrar que o volume máximo deve ser equivalente a três carriolas de mão. O entulho deve ser colocado em um monte e o galho em outro.
“Esta separação é importante porque a destinação é diferente. O galho é recolhido pelo caminhão e o entulho pela máquina. O descarte também é realizado em separado, já que muita coisa vai para o Lixo Rico. Por isso é importante que cada morador faça a separação corretamente”, explica o secretário de Meio Ambiente, Eleandro de Andrade.
A cidade foi dividida em três grupos. O primeiro grupo é formado pelos bairros da região dos Altos da Cidade: Sonho Meu, Esperança, Bocayuva, Jardim América, Planalto e Santa Felicidade. A orientação é para que galho e entulho sejam colocados na calçada no domingo (28), já que a coleta começa na segunda-feira de manhã.
Nos bairros Macatuba 7, Santa Rita, Jardim Europa, Santa Maria, Capri e Azevedo os galhos e entulho devem ser colocados na segunda-feira (29).
Já nos bairros Bela Vista, Jardim Veneza 1 e 2, Jardim Panorama, Vale Verde, Santa Clara, Santa Ana, Centro e Zé Macatuba os galhos e entulho devem ser colocados na quarta-feira (31). A coleta será realizada no dia seguinte à colocação.
Lembrando que os montes devem ficar na rua e não na calçada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia