Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura abre inscrições para o projeto “Andar e Voar”
Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Prefeitura abre inscrições para o projeto “Andar e Voar”
PEDERNEIRAS - Matrículas para projeto “Andar e Voar” estão abertas (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Pederneiras, iniciou na segunda-feira (15) o período de matrículas para as turmas do primeiro semestre do projeto “Andar e Voar”. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro. São 16 diferentes cursos nas áreas de música, dança, teatro e artes plásticas. Todos são gratuitos, mas as vagas serão preenchidas por ordem de chegada -  a quantidade de vagas não foi divulgada. O início das aulas está previsto para o mês de abril.
Os cursos oferecidos são de viola, violão iniciante e avançado, teclado, violino, educação vocal, canto coral, teatro adulto e infantil, desenho, pintura em tecido, pintura em tela, ballet, street dance, axé, dança do ventre, dança de salão e zumba.
O projeto oferece gratuitamente todos os materiais e instrumentos musicais que serão utilizados durante as aulas - somente aos alunos do curso de pintura em tecido são solicitados guardanapos e toalhas de pano que possam ser utilizados como tela.
As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30. Apenas o curso de ballet terá horário alternativo, aos sábados, das 8h30 às 17h. As aulas de dança acontecem no antigo prédio da Casa da Solidariedade e os demais cursos na Escola Eliazar Braga.
A disponibilidade de vagas, dias e horários das aulas devem ser consultados diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo site da Prefeitura (www.pederneiras.sp.gov.br).
Para efetuar a matrícula os interessados devem comparecer ao local munidos do RG e do comprovante de residência. No caso dos menores de idade, as inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3252-2281. A Secretaria de Cultura e Turismo fica na Rua Prudente de Morais, S-211, no Centro (antiga Estação Ferroviária). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia