Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática prende adolescentes na Cecap
Dois irmãos de 14 e 16 anos mantinham grande quantidade de drogas em residência
Força Tática prende adolescentes na Cecap
DROGAS - Polícia localizou maconha, cocaína e crack na residência dos jovens (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
Nessa terça-feira (16), por volta das 17h, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve dois irmãos adolescentes, uma menina de 14 e um rapaz de 16 anos, por tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado no bairro Cecap. Segundo informações da polícia, a abordagem ocorreu na própria residência dos jovens, na presença da mãe. 
Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Cecap, a equipe da Força Tática composta pelo sargento Lucas, sargento Paulo Sérgio, soldado Davi e soldado Gabriel avistou dois adolescentes em atitude suspeita na Avenida Procópio Ferreira.
Ao se depararem com a equipe, ambos adentraram correndo em uma residência. A adolescente de 14 anos, que estava com uma bolsa na mão, tentou escondê-la com a aproximação da viatura.
A mãe dos jovens autorizou a entrada da equipe e, em busca pela residência, os policiais encontraram drogas espalhadas por toda a casa, na caixa de correios, no quarto, na bolsa e em outros locais.
Ao todo foram localizados 495 gramas de cocaína distribuídos em pedras e embaladas para a venda, 25 gramas de crack divididas em 82 pedras, quatro eppendorfs de cocaína que totalizaram duas gramas.
Também foram encontrados R$ 598 em espécie, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, dois celulares e outros objetos utilizados para a distribuição e embalagem da droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois jovens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde tiveram a prisão confirmada pelo delegado de plantão. Ambos seriam conduzidos à Fundação Casa. O rapaz de 16 anos já tinha passagens por roubo. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia