Membros da nova diretoria tomam posse
Carmem Ingrácia de Almeida Moreira assumiu a presidência da associação
Membros da nova diretoria tomam posse
NOVA DIRETORIA - Membros da nova diretoria tomaram posse na última quarta-feira (10) (Foto: Divulgação)
Na última quarta-feira (10), a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lençóis Paulista nomeou os nomes da nova diretoria executiva que ficará à frente da associação até dezembro de 2020. Carmem Ingrácia de Almeida Moreira assumiu a presidência e comenta que ficou muito grata e feliz pela indicação. 
“Eu já fui diretora financeira da Apae há 20 anos. Agora estou assumindo esse novo desafio de estar à frente da presidência. Fico muito honrada em fazer parte desse time e espero renovar essa diretoria que está completamente de cara nova. Juntos, vamos buscar recursos dos quais a Apae necessita. Irei realizar um trabalho digno, com muita união, fé e esperança”, enfatiza a nova presidente da entidade.
Além de Carmem, a nova diretoria da Apae também conta com Maria Carmen Lopes Hipólyto (vice-presidente), Ivanilda Aparecida de Lima (1ª secretária), Ana Lúcia Parisi Lauria Darcie (2ª secretária), Luciana Coneglian (1ª diretora financeira), Cláudio de Souza Matta (2º diretor financeiro), Mauro Américo Volpe (diretor social) e Alvarez Amoedo (diretor patrimônio).
A presidente destaca ainda a importância da ajuda de voluntários para se juntar e reforçar o time da entidade. Para isso, basta que os interessados procurem alguém da diretoria na própria Associação. A Apae fica na Rua Vinte e Oito de Abril, 1295, no Jardim Ubirama. O telefone é o (14) 3263-0676.
Atualmente, a Apae atende 194 alunos e possui 20 na lista de espera, prestando serviços e atendimentos diretos em defesa dos direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltiplas do município.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia