Univesp divulga locais de vestibular para o polo de Lençóis Paulista
Provas acontecem na Facol e na Cooperelp, de acordo com o curso
Univesp divulga locais de vestibular para o polo de Lençóis Paulista
NOVA DIRETORIA - Membros da nova diretoria tomaram posse na última quarta-feira (10) (Foto: Divulgação)
Os candidatos inscritos para o vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) já podem verificar os locais das provas pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela seleção. Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios. O candidato realizará a prova na cidade onde se localiza o polo do seu curso de primeira opção.
Em Lençóis Paulista, as provas para os quatro cursos disponibilizados para o polo vão acontecer na Facol (Faculdade Orígenes Lessa) e na Cooperelp (Cooperativa Educacional de Lençóis Paulista). Todos os candidatos devem acessar o site da Vunesp para conferir em qual escola vão fazer a prova.
A confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas também deve ser feita no site da Vunesp, na área do candidato, no link “Local de prova“. Informações também podem ser obtidas pelo telefone da central de atendimento (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.
O polo de Lençóis Paulista, que vai funcionar dentro da Etec Cidade do Livro, recebeu 126 inscrições para Engenharia da Computação, 291 para Engenharia da Produção, 194 para Pedagogia e 122 para Tecnologia em Gestão Pública. São 50 vagas por curso, o que resulta na seguinte relação candidato/vaga: Engenharia da Computação, 2,52; Engenharia de Produção, 5,82; Pedagogia, 3,88; e Tecnólogo em Gestão Pública, 2,44.
SERVIÇO
O vestibular do polo local da Univesp será realizado no domingo (21), a partir das 14h, na Facol e na Cooperelp. Os portões das escolas serão abertos às 13h e fechados às 14h. A duração da prova é de quatro horas.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da Univesp (www.univep.br) traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.
GABARITO
O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10h da segunda-feira (22) no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, até às 23h59 do dia 23. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.
APROVADOS
A lista de classificação geral será divulgada - no mesmo site citado acima - no dia 14 de fevereiro, após as 14h. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia