Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sorteio de convites para a festa será no sábado (20)
Dois fãs vão conhecer Zezé Di Camargo & Luciano no Camarim; quatro assinantes ganham convites com acompanhante para a festa
Sorteio de convites para a festa será no sábado (20)
DEDOS CRUZADOS - Sorteio para show de Zezé Di Camargo & Luciano acontecem no sábado (20) (Foto: Divulgação)
Enquanto os profissionais envolvidos na produção do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos” acertam os últimos detalhes da noite de gala que acontece no sábado (27), a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, os fãs da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, principal atração da noite, se mantém na expectativa para o evento.
Na tarde desse sábado (20) a ansiedade vai tomar conta de muita gente que se inscreveu na promoção do Jornal O ECO e da Ventura FM, que vai sortear um fã e um acompanhante para conhecer de perto os ídolos no camarim da festa.
Milhares de pessoas já estão concorrendo, mas ainda dá tempo de participar. Para se inscrever basta acessar o site www.venturafm.com.br/melhores e fazer o cadastro. Depois é só ficar na torcida. É necessário ser maior de 18 anos.
ASSINANTES
Além das duas entradas para o camarim, será realizado um segundo sorteio de quatro convites para a festa, com direito à acompanhante, apenas para os assinantes do Jornal O ECO, que vão poder acompanhar de perto todas as emoções do show de Zezé Di Camargo & Luciano, com jantar e bebidas inclusos.
Ambos os sorteios acontecem no sábado (20), a partir das 17h, durante o programa “Sertanejo Bom Demais”, do radialista Cristiano Castelhano, o Castelo. Para os assinantes não é necessário nenhum tipo de cadastro.
COMERCIALIZAÇÃO
A efetivação das reservas para o evento segue apenas até o sábado (20). A partir da segunda-feira (22), a comercialização será aberta para as dezenas de pessoas que cadastraram seus nomes na lista de espera. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone central do Jornal O ECO: (14) 3269-3311.
AILTON TIPÓ LAURINDO
Com 15 anos de experiência atendendo as áreas previdenciária, cível e trabalhista, o advogado Ailton Aparecido Tipó Laurindo receberá pelo sexto ano consecutivo o prêmio como melhor advogado de Lençóis Paulista. Reconhecido como um dos profissionais de Direito mais respeitados em toda a região, ele avalia que o prêmio reflete o reconhecimento por seu emprenho e entrega contínua à profissão.
“O prêmio representa o reconhecimento dos clientes e da comunidade pelo trabalho, dedicação, aprimoramento e especialização em relação aos serviços que prestamos. É um grande sinal de credibilidade”, relata Tipó, que é mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, conciliador, vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário e palestrante do Departamento de Cultura da OAB/SP.
EDER FURLAN
Quando o assunto é engenharia civil, um nome é praticamente unanimidade em Lençóis Paulista: Eder José Furlan. Com quase três décadas de atuação na área, o engenheiro tem uma vasta experiência na construção civil, conduzindo os mais variados tipos de projetos, desde residenciais até os grandes empreendimentos comerciais e industriais, sempre auxiliado por uma equipe de profissionais altamente qualificada.
Vencedor de 14 edições do prêmio, ele comemora mais uma escolha. “São muitos anos de trabalho e comprometimento em busca de reconhecimento e o melhor indicativo de que tudo foi feito da forma correta é esse. Receber o prêmio mais uma vez me deixa muito feliz, porque ele dá uma visibilidade muito boa para a empresa e continua abrindo portas”, ressalta.
ASP
Com a missão de valorizar e estimular o servidor lençoense, há 26 anos surgia na cidade a ASP (Associação de Servidores Públicos) da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista. Em seus anos de história, além de contribuir para o desenvolvimento do município a ASP se consolidou e hoje possui mais de 1500 associados e mantém parceria com aproximadamente 600 empresas locais.
Pela importância dos serviços prestados à comunidade, a entidade classista recebe o prêmio como Destaque de 2017. “É a primeira vez que ganhamos o Melhores. Para a administração atual é um prêmio muito importante que reflete a aceitação e reconhecimento do nosso trabalho, tanto no comércio e entre o público em geral quanto entre nossos associados”, diz Marcos Antonio Francatti, presidente da ASP.
ESPAÇO MULHER
Atendendo há mais de 10 anos em Lençóis Paulista, o Espaço Mulher conta com um ambiente moderno e aconchegante e oferece diversos serviços na área da beleza, como cabelo, maquiagem, manicure, podologia e estética. Com flexibilidade de horários e sempre em busca de novidades para atender ao dia a dia corrido da mulher moderna, a empresa estreia no prêmio como melhor salão de cabeleireiras feminino.
Para Maria Luiza Anastásio, sócia do Espaço Mulher junto à irmã Lucimara Aparecida Anastásio, a escolha é motivo de orgulho para toda a equipe. “É uma honra sermos reconhecidas pelo nosso trabalho. Por mérito próprio. Isso é maravilhoso, pois há mais de 10 anos estamos na profissão sempre tentando oferecer o melhor serviço disponível aos clientes”, destaca.
FISK
Reconhecida pela excelência e qualidade no ensino de idiomas desde sua chegada a Lençóis Paulista, há quase 30 anos, a Fisk tem uma metodologia eficiente e constantemente atualizada, pensada para atender desde o público infantil até o adulto. Por sua tradição e comprometimento, a franquia é referência em seu segmento e mais uma vez receberá o prêmio como melhor escola de idiomas da cidade.
Para a proprietária, Maria Vitória Lima, estar entre as melhores empresas locais motiva toda a equipe a continuar buscando o melhor. “Nos sentimos muito satisfeitos por receber o prêmio mais uma vez. Ele é um retorno muito importante que temos pelos serviços que prestamos. Isso mostra para toda a população que a preocupação que a escola tem com a qualidade traz resultados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia