Seis jogos abrem o Paulistão nesta quarta-feira
TV aberta transmite Corinthians e Ponte Preta a partir das 21h45
Seis jogos abrem o Paulistão nesta quarta-feira
REENCONTRO - Atuais campeão e vice, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam na primeira rodada do Paulistão 2017 (Foto: Divulgação)
Depois de 15 dias de preparação desde o retorno das férias, os clubes de São Paulo iniciam nesta semana a disputa do Campeonato Paulista de Futebol. Red Bull Brasil e Ferroviária abrem a primeira rodada nesta quarta-feira (17), a partir das 17h. O jogo acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O destaque da rodada será o confronto entre Corinthians e Ponte Preta, que acontece com transmissão ao vivo pela Rede Globo, a partir das 21h45, no Pacaembu, em São Paulo.
Outros quatro jogos acontecem nesta quarta-feira, às 19h30. São Bento e São Paulo se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Linense e Santos jogam no estádio Gilbertão, em Lins. Ituano e São Caetano duelam no estádio Novelli Júnior, em Itu. Novorizontino e Mirassol medem forças no estádio Jorjão, em Novo Horizonte.
A rodada se completa amanhã (18), com mais dois confrontos. Às 19h30, o Palmeiras recebe o Santo André no Allianz Parque. No mesmo horário, o Bragantino encara o Botafogo de Ribeirão Preto no Nabizão, em Bragança Paulista.
Na primeira fase do Paulistão, as 16 equipes estão divididas em quatro grupos de quatro, dos quais os dois primeiros colocados de cada avançam às quartas de final. Como não existe confronto direto dentro da chave, cada equipe disputa 12 partidas na fase inicial, contra todos os adversários dos outros três grupos.
O atual campeão Corinthians está no Grupo A com Bragantino, Ituano e Linense. O São Paulo integra o Grupo B ao lado de Ponte Preta, Santo André e São Caetano. O Palmeiras compõe o Grupo C com Ferroviária, Novorizontino e São Bento. Já o Santos fecha o Grupo D com Botafogo, Mirassol e Red Bull Brasil.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia