Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Melhor dos Melhores inicia venda para lista de espera no dia 22
Confirmação das reservas pendentes pode ser feita até na próxima semana
O Melhor dos Melhores inicia venda para lista de espera no dia 22
EXPECTATIVA - Fãs aguardam ansiosos pelo show de Zezé Di Camargo & Luciano (Foto: Divulgação)
O departamento comercial do Jornal O ECO iniciou nesta semana a última etapa de visitas para a confirmação das adesões para o prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”. A festa, que contará com animação da renomada dupla Zezé Di Camargo & Luciano, acontece na noite de 27 de janeiro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista.
As vendas das adesões aos premiados (confira abaixo mais alguns participantes confirmados), que incluem a reserva de mesas, convites e pacote de mídia com divulgação das marcas em diversas plataformas, foi iniciada há dois meses, no dia 13 de novembro. O trabalho segue até o próximo sábado (20), com a efetivação das últimas reservas pendentes.
De acordo com Tereza Ramos, representante comercial que coordena o trabalho, após a última semana de visitas, as vendas serão estendidas à lista de espera com as pessoas que manifestaram interesse em reservar mesas ou adquirir convites avulsos para a festa, independentemente da participação no prêmio.
“Desde o primeiro dia que anunciamos Zezé Di Camargo & Luciano como atração principal da festa, muitas pessoas têm entrado em contato querendo participar. Esses interessados foram ordenados em uma lista de acordo com a data que entraram em contato. Agora, começaremos a retornar para confirmar as reservas”, explica Ramos, que revela que, por conta da grande procura, não é possível garantir que todos serão atendidos.
“A lista de espera já tem dezenas de nomes e as pessoas ainda estão ligando, mandando mensagens pelo WhatsApp ou pelo Facebook. Acreditamos que boa parte conseguirá comprar, mas a venda, obviamente, será limitada à capacidade do local”, completa a representante comercial, que explica que os interessados ainda podem deixar o nome na lista de espera entrando em contato pelo telefone central do Jornal O ECO: (14) 3269-3311.
Fãs da dupla aguardam ansiosos pela festa
Desde que O ECO anunciou que abriria uma lista de espera para atender a grande demanda de pessoas interessadas em participar da festa e acompanhar de perto o show da renomada dupla Zezé Di Camargo & Luciano, todos canais de comunicação do jornal têm recebido diversos contatos diariamente.
A lista, que já conta com dezenas de nomes, começará a ser atendida a partir do dia 22, na semana que antecede o evento marcado para a noite do sábado (27). A expectativa é grande entre as pessoas que aguardam para confirmar presença, a maioria, fã incondicional dos irmãos goianos.
A agudense Josiane Gimenes, de 30 anos, que trabalha como chefe de Recursos Humanos em uma empresa de Bauru, é uma delas. Empolgada com a possibilidade de ver a dupla tão de perto, ela pretende ir à festa acompanhada de outros três amigos. “Não temos muitos shows dessas duplas mais antigas e tradicionais aqui na região. Em dezembro, eles (Zezé Di Camargo & Luciano) tinham um show em Marília, mas acabou cancelado, quando eu vi que teria uma apresentação em Lençóis fiquei bem animada, porque eu gosto muito”, ressalta.
Quem também não contém a animação é a dona de casa Rosalva Carvalho, de 52 anos, que deve ir ao show com outras quatro amigas lençoenses. “Eu sou muito fã dos dois e acompanho o trabalho deles desde o início. Já fui até em um cruzeiro só porque eles iriam tocar. Não posso perder esse show por nada”, comenta.
Fã incondicional da dupla, a comerciante Sandra Marques, de 42 anos, convidou um grupo de amigos para acompanhá-la e irá na festa com o esposo e outros quatro casais. “Quero muito ir. Sempre que eles vieram na cidade eu acompanhei na Facilpa, mas nunca tão de perto como vai ser nessa festa. Vai ser algo muito emocionante ter a oportunidade de ficar mais próximo deles”, ressalta.
GASHIDRO
Trabalhando há nove anos com instalações de gás, ar comprimido, sistemas de combate a incêndio e outros serviços, a GasHidro conta com uma equipe altamente especializada e possui todas as certificações e licenças exigidas pela legislação. Reafirmando diariamente seu compromisso com a qualidade e segurança, a empresa é referência no mercado e, por isso, receberá o prêmio como destaque empresarial.
“Receber o prêmio nos deixa muito felizes, porque sabemos que ele indica que a empresa presta bons serviços através de toda sua equipe. Estar entre os melhores mostra que temos um diferencial e isso traz muita credibilidade, pontua André Luís Minetto, que comanda a GasHidro ao lado do sócio Claudemir Caetano de Moura.
MASTER METHOD
Há cinco anos no mercado, a Master trouxe para o mercado uma metodologia própria de ensino de idiomas e vem se destacando pelo perfil empreendedor e inovador. A escola, que em 2017 se tornou uma das poucas franquias do gênero no estado de São Paulo, inicia 2018 dando sequência ao seu plano expansão, motivo pelo qual receberá o prêmio como destaque empresarial.
“Somos a primeira escola de inglês da cidade e, talvez da região, a entrar para o mercado de franquias. Eu vejo o prêmio como um selo de reconhecimento de qualidade e credibilidade. É uma recompensa por todo um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, sempre pautado pela responsabilidade educacional”, avalia Diego Guedes, diretor da Master Method.
MIMOLÉ MODAS
A Mimolé Modas é unanimidade quando o assunto é aluguel de trajes para qualquer tipo de festa ou evento. Com 27 anos de atividade em Lençóis Paulista, a empresa conquistou seu espaço pela qualidade e bom atendimento, fatores sempre reconhecidos por seus clientes. Não por acaso, esteve presente em todas as edições do prêmio Melhores do Ano e novamente receberá a estatueta como destaque em seu segmento.
“Trabalhamos sempre para sermos os melhores no que fazemos, mas a visibilidade que o prêmio nos dá também ajuda muito nesse reconhecimento. Ele é um divisor de águas e ver a empresa ser escolhida mais uma vez nos deixa muito honrados. Falo isso em nome de toda a equipe”, ressalta Benê Naressi, proprietária da Mimolé.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia