Publicidade
Publicidade
Publicidade
Meio Ambiente assume manutenção das praças esportivas
Serviço de limpeza e conservação era feito pela Diretoria de Esportes
Meio Ambiente assume manutenção das praças esportivas
MUDANÇA - Funcionários do Meio Ambiente agora cuidarão das praças esportivas de Lençóis (Foto: Divulgação)
Desde a segunda-feira (8), a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista assumiu a responsabilidade pela manutenção e limpeza das praças esportivas da cidade, serviços até então delegados à Diretoria de Esportes e Recreação.
Com a nova medida, a pasta comandada pelo vereador licenciado, Claudemir Rocha Mio, o Tupã, além das demais praças, vias e logradouros públicos em toda área urbana do município, assume a conservação de mais 29 áreas esportivas, que contempla campos de futebol, entorno de ginásios, pista de atletismo, entre outros pontos.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, para a realização do serviço de manutenção, a coordenação já estabeleceu um cronograma para suprir a demanda dessas áreas, para que seja possível manter a cidade limpa, organizada e livre do mato alto. “É mais uma responsabilidade que a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente assume, e vamos procurar fazer o melhor nessas praças, como temos feito em outros locais que estão vinculadas a nossa pasta”, comentou Tupã.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia