Inscrições para o passeio ciclístico terminam na sexta-feira (12)
Aventura com percurso entre Lençóis e Águas de Santa Bárbara acontece no domingo (14)
Inscrições para o passeio ciclístico terminam na sexta-feira (12)
RADICAL - Bichos do Mato realiza primeiro desafio do ano no próximo domingo (14) (Foto: Ramdrone/Divulgação)
Os interessados em participar do 18º Desafio Mountain Bike de Verão - Lençóis Paulista à Águas de Santa Bárbara tem até esta sexta-feira (12) para realizarem suas inscrições. A aventura, que acontece no próximo domingo (14), é indicada a ciclistas experientes e condicionados, que tenham bicicletas e equipamentos de segurança apropriados.
O desafio, organizado pela equipe Bichos do Mato Aventuras Ecológicas com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, Associação Lençoense de Cicloativismo e empresas da cidade e região, tem percurso de aproximadamente 60 quilômetros por trilhas e estradas que ligam as duas cidades e também contempla uma descida de boia cross pelas águas do Rio Pardo.
A adesão ao passeio custa R$ 20 por pessoa e dá direito ao café da manhã com frutas e salgado, participação na trilha, descida de boia cross (os interessados devem providenciar suas próprias boias a coletes salva-vidas obrigatórios) e lanche com refrigerante.
Para garantir o transporte de volta, os ciclistas também devem fazer a doação de um quilo de sabão em pó. Quem também quiser adquirir a camiseta alusiva ao desafio precisa doar quatro litros de leite longa vida.
Os interessados devem fazer suas inscrições antecipadamente na padaria Pão e Opção ou na bicicletaria Cross Bike. Por conta da estrutura de apoio, serão disponibilizados apenas 80 lugares para o desafio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 8144-6008.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia