Homem tenta resistir a abordagem na Cecap
Ele proferiu diversas palavras de baixo calão após a ordem de parada
Na manhã da última quarta-feira (3), durante patrulhamento pela Rua Raquel de Queiroz, na Cecap, após tentar abordar um homem de 50 anos, uma equipe da Polícia Militar foi hostilizada pelo mesmo, sendo utilizadas palavras de baixo calão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e depois liberado.
Após averiguação em uma residência na Cecap, onde havia denúncia de uso de entorpecentes no interior, uma equipe da Polícia Militar passava pela rua Raquel de Queiroz, quando avistou um homem e decidiu realizar a abordagem.
Ao ser dada a ordem legal para a abordagem pessoal, o homem passou a desacatar a equipe com várias palavras de baixo calão e tentou agredir os policiais. Foi necessário o uso de força física por parte dos agentes para algemar o autor.
Após quebra da resistência, o homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão tomou ciência do fato e determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Desacato e Resistência, liberando o autor após o registro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia