Publicidade
Publicidade
Publicidade
Celular furtado é encontrado pelo Facebook
Vítima encontrou o aparelho sendo vendido na rede social e acionou a polícia
Um caso de furto de celular teve um final inesperado e feliz no segundo dia deste ano. O aparelho havia sido furtado no dia 6 de dezembro e foi localizado pelo proprietário no dia 2 de janeiro, após um homem tentar vendê-lo em um grupo de classificados do Facebook. Ninguém foi preso.
No dia 6 de dezembro, a vítima afirma que chegou em sua casa para trocar de roupa e deixou seu celular, um Samsung J7 Prime dentro do carro, na frente da residência, porém, quando voltou, percebeu que o aparelho não estava mais lá.
Passado quase um mês desde o furto, enquanto navegava no Facebook, a vítima viu um celular com as características do que havia sido subtraído sendo vendido em um grupo de classificados na rede social, tomando a decisão de registrar a ocorrência e, após, acionar a Polícia Militar, via 190, para acompanhá-lo até a residência do suspeito.
No local, após contato com o suspeito, foi constatado que o aparelho havia sido trocado por outro com um terceiro envolvido, no dia 28 de dezembro e, na data do registro, resolveu vender pelo valor de R$ 400. Em contato com o homem que estava com o aparelho anteriormente, ele afirmou ter comprado o celular de um outro homem em Macatuba, tendo consultado o registro do smartphone, não constando nenhuma ocorrência de furto ou roubo na data. Ele afirmou, ainda, ter pago R$ 350 pelo aparelho.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência e a liberação dos envolvidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia