Etec de Lençóis abre inscrições para seleção de professores
Vagas são para docentes com curso ou habilitação em contabilidade, edificações e para informática
A Etec Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, realiza processo seletivo para a formação de cadastro de docentes para o preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2018. As inscrições são para professores com curso ou habilitação nas áreas de contabilidade, edificações e informática, derivados de algumas disciplinas componentes dos cursos ofertados pelo ensino.
As inscrições, que começaram ontem (5), seguem até o dia 19 deste mês e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na secretaria acadêmica da Etec, que fica na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 2000, no Jardim Ibaté.
O Edital completo do processo seletivo pede ser conferido pelo site (www.urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/ProcessoSeletivo/Abertos.aspx) ou diretamente na Etec Cidade do Livro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-4457 e 3264-4459 ou pelo e-mail: e244adm@cps.sp.gov.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia