Facilpa confirma Anitta para o dia 27 de abril
Organização espera recinto lotado para o show da cantora
Facilpa confirma Anitta para o dia 27 de abril
VAI MALANDRA - Anitta sobe ao palco da Facilpa no dia 27 de abril (Foto: Divulgação)
Agora é oficial. A cantora pop Anitta é a primeira atração contratada para se apresentar na 41ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista). Na edição do dia 9 de dezembro, o Jornal O ECO havia antecipado que as negociações com os agentes da estrela carioca estavam bem adiantadas e que seu nome era uma das prioridades para esta edição da Feira. Depois de muita expectativa, o contrato foi assinado nesta semana, causando euforia entre os fãs da cantora nas redes sociais.
Na noite da última quinta-feira (4), um vídeo publicado na página da Facilpa no Facebook, confirmando o show de Anitta para a sexta-feira, dia 27 de abril, em poucas horas alcançou milhares de visualizações. Até o fechamento desta matéria, na tarde de ontem (5), a postagem já havia sido vista por mais de 50 mil pessoas.
A repercussão deixou entusiasmada a diretoria da Associação Rural de Lençóis Paulista (ARLP), responsável pela organização da Feira. José Oliveira Prado, o JOP, que assumiu oficialmente a presidência da entidade no dia 1º deste mês, revelou à reportagem que Anitta foi uma grande aposta e que espera que a presença da cantora resulte em recorde de público.
“Estamos trabalhando para que a Facilpa tenha outros grandes nomes do mesmo peso ou até superiores, mas é claro que a expectativa é que ela (Anitta) leve um grande público ao recinto. Pudemos perceber a empolgação pelo retorno que tivemos nas redes sociais, com milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos na publicação”, enfatiza JOP.
Ainda segundo o presidente, outros artistas devem ser confirmados na próxima semana. “Estamos com várias negociações em andamento, mas os escritórios que agenciam os artistas estão parados neste início de ano. Acredito que na semana que vem já tenhamos mais nomes de peso confirmados, porém, não podemos divulgar nada de concreto ainda”, completa.
MUDANÇA
O ECO havia divulgado no mês passado que a Facilpa começaria em 27 de abril, porém, a ARLP antecipou o início da Feira para o dia 26, quinta-feira. O show ainda não está definido, mas, segundo JOP, será contratado um nome de peso para se apresentar com os portões abertos.
O mesmo deve se repetir no domingo (29), com algum artista de renome subindo ao palco com entrada gratuita. Já os shows de Anitta, na sexta-feira (27), e o do artista que se apresentará no sábado (28), no aniversário de 160 anos de Lençóis Paulista, serão pagos - o valor dos ingressos ainda não foi divulgado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia