Publicidade
Publicidade
Publicidade
CEMP inicia ano com novos cursos na grade
Inscrições podem ser feitas a partir da próxima terça-feira (9)
CEMP inicia ano com novos cursos na grade
FORMAÇÃO - CEMP de Macatuba oferece 136 vagas no primeiro semestre (Foto: Divulgação)
Com novidades na grade curricular, o CEMP (Centro Municipal Profissionalizante) Pedrina de Toledo Cesar, de Macatuba, abre, na próxima semana, inscrições para os cursos que serão realizados em parceria com o Senai. No primeiro semestre deste ano tem início dois novos cursos: Excel Avançado e Caldeireiro Traçador. Já no segundo semestre será oferecido o de soldador de arco elétrico.
As inscrições podem ser feitas no período de 9 a 19 de janeiro, na sede da escola, que fica na Rua Carlos Pintucci, 172, no Centro. Serão oferecidas 136 vagas em sete cursos (veja a lista abaixo). Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de escolaridade. Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável.
As aulas dos cursos de Eletricista Instalador, Excel Avançado, Caldeireiro Traçador, Costureiro (Máquina Reta e Overloque), Auxiliar de Produção e Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais serão no período da noite e oferecem 16 vagas cada.
No período da tarde, será oferecido o curso de Preparação para o Primeiro Emprego para duas turmas de 20 alunos indicados pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Os interessados nos cursos de Auxiliar de Produção e Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais não podem ser bolsistas do Senai e a renda per capita não pode ser superior a um salário mínimo e meio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3268-1012.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia