Univesp prorroga inscrições até segunda-feira (8)
Polo de Lençóis Paulista oferece 200 vagas em quatro cursos
Univesp prorroga inscrições até segunda-feira (8)
UNIVESP - Polo de Lençóis Paulista funcionará na Etec Cidade do Livro (Foto: Arquivo/O ECO)
As inscrições para o vestibular para os cursos superiores à distância que serão oferecidos pela Univesp (Universidade virtual do Estado de São Paulo) terminariam ontem (5), mas, devido à grande procura, o prazo foi prorrogado pela entidade até às 16h da segunda-feira (8).
O polo de Lençóis Paulista que funcionará no prédio da Etec Cidade do Livro, contará no primeiro semestre com turmas nos cursos de engenharia de produção, engenharia de computação, pedagogia, e tecnólogo em gestão pública. Ao todo serão ofertadas 200 vagas, todas gratuitas, sendo 50 em cada um dos cursos, que terão aulas presenciais a cada 15 dias.
A inscrição custa R$ 47,88 e deve ser feita exclusivamente pelo site (www.vunesp.com.br/uvsp1703). O pagamento da taxa deve ser feito até na segunda-feira para que a inscrição seja efetivada. Caso algum candidato tenha feito a inscrição, mas por algum motivo não tenha conseguido efetuar o pagamento até ontem, é possível emitir uma segunda via do boleto com vencimento para segunda-feira. Basta acessar a área do candidato no site especificado acima.
No processo seletivo, os candidatos poderão utilizar suas notas dos últimos três anos do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) no processo seletivo dos últimos três anos para usar a nota no processo seletivo. As provas serão realizadas no domingo (21), a partir das 14h, em local a ser definido.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia