Publicidade
Publicidade
Publicidade
Há três semanas da festa, equipes ajustam últimos detalhes
Comercial segue com a efetivação das adesões; lista de espera será atendida após o dia 20
Há três semanas da festa, equipes ajustam últimos detalhes
EXPECTATIVA - Produção do prêmio O Melhor dos Melhores entra na reta final; noite de gala terá animação de Zezé Di Camargo & Luciano (Foto:Divulgação)
Faltam três semanas para a grande festa. Depois de meses de muita dedicação, as equipes que atuam em diversas frentes na produção da noite de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, estão na fase final do trabalho, acertando os últimos detalhes do evento, que acontece na noite do sábado (27), no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista.
A festa, além de marcar os 80 anos de fundação do Jornal O ECO, que serão comemorados no dia 6 de fevereiro, irá homenagear dezenas de empresas, profissionais liberais e entidades que se destacaram ao longo dos últimos anos em suas respectivas áreas de atuação, contribuindo de forma contundente para o desenvolvimento do município.
Entre os participantes, a cada dia que passa, aumenta ainda mais a expectativa para a grande noite (confira os depoimentos abaixo), que terá como destaque o show da renomada dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Há algumas edições, aliás, a dupla adiantou ao Jornal O ECO alguns detalhes da apresentação, que promete estremecer o salão de festas do CEM e entrar para a história da cidade.
Com uma estrutura completa de palco, som e iluminação, com recursos audiovisuais de alta tecnologia, o show, que integra a turnê “Romântico Demais”, relembrará vários momentos da consagrada carreira de quase 30 anos de Mirosmar e Welson, os irmãos Camargo, filhos de Francisco.
Além do arrebatador sucesso “É o Amor”, responsável por impulsionar a carreira da dupla no início dos anos 1990, o público lençoense relembrará sucessos como “Faz mais uma vez comigo”, “Como um anjo”, “Preciso ser amado”, “Cada volta é um recomeço”, “Eu te amo”, “Você vai ver”, “Pão de Mel”, entre tantos outros. 
COMERCIALIZAÇÃO
Paralelamente aos últimos ajustes na produção do evento e ao desenvolvimento de todo o material que integra o pacote de mídia oferecido aos premiados, o departamento comercial do Jornal O ECO segue com as visitas para a efetivação das adesões. A expectativa é que o trabalho seja concluído nos próximos dias. A última etapa de vendas deve ter início por volta do dia 20, quando começará a ser atendida a grande demanda de pessoas na lista de espera, aberta ao público em geral.
Troféus dos homenageados já estão na redação do jornal
Os troféus do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 Anos”, que serão entregues aos homenageados na noite do dia 27, já estão na redação do ECO. As estatuetas, concebidas pelo o ilustrador, grafiteiro e chargista Cristiano Paccola, o Paccolinha, colaborador do jornal há 13 anos, foram produzidas por uma empresa da região e entregues na última semana de 2017.
Confeccionados em liga metálica fundida com a base em granito, os troféus comemorativos trazem elementos que remetem à trajetória de oito décadas de circulação ininterrupta de O ECO e também simbolizam um ciclo contínuo de colaboração que envolve o jornal, seus leitores, parceiros e comunidade.
Paccolinha, que relata que o resultado final só será revelado no dia da premiação, explica que para a criação das estatuetas buscou inspiração nos aspectos marcantes da história do jornal, mas que também se embasou no presente e no futuro.
“O ECO para mim é como uma história que está sendo contada há 80 anos. Muitas pessoas que já passaram por aqui escreveram seus capítulos neste livro, outros estão escrevendo agora e, certamente, quando nenhum de nós estiver mais aqui, outros assumirão esse papel. É como um ciclo interminável que se renova a cada ano que passa”, ressalta o artista.
DR. EMERSON CONEGLIAN
Com 25 anos de experiência na área da odontologia, todos eles dedicados aos pacientes de Lençóis Paulista, Dr. Emerson Carrit Coneglian é referência em sua área de atuação. Reconhecido pela qualidade e eficiência nos serviços prestados e pelo comprometimento profissional, ele mais uma vez receberá o prêmio como o melhor dentista local.
Para o profissional, estar entre os melhores é sinal de prestígio, mas também traz muita responsabilidade. “Sinto muito orgulho por receber mais uma vez esse prêmio. A cada ano sou tomado por uma alegria imensa, que vem acompanhada de muita responsabilidade e compromisso de sempre manter a qualidade do serviço prestado aos nossos pacientes”, ressalta o dentista. 
 
 
 
C4 CIENTÍFICA
Com início das atividades em 2011, a C4 Científica é especializada em soluções em biotecnologia e oferece produtos e serviços para pesquisa e desenvolvimento em diversos segmentos do agronegócio. Com uma equipe experiente, que trabalha em busca do aprimoramento da qualidade nos negócios de seus clientes, a empresa receberá o prêmio como destaque em biotecnologia.
Para Carlos Conte, diretor comercial, o prêmio é uma recompensa pelo árduo trabalho da equipe. “Acreditamos que estamos no caminho certo, pois o prêmio é resultado de tudo que temos feito ao longo desses anos. Estar entre os melhores também é uma oportunidade de divulgar o trabalho que a C4 Científica realiza em prol do agronegócio brasileiro”, relata.
 
TAPEÇARIA REAL
Oferecendo serviços e produtos de alta qualidade aos seus clientes, a Tapeçaria Real é uma das maiores vencedoras do prêmio, sempre lembrada pelo comprometimento e seriedade com que conduz seus negócios. A credibilidade conquistada em mais de 30 anos de atividade coloca a empresa mais uma vez no topo em seu segmento, o que, para a proprietária Deise Garcia, serve como estímulo.
“O reconhecimento é a maior prova da qualidade dos nossos serviços. Estar entre as melhores empresas mais uma vez é algo que nos deixa muito felizes, com a sensação de dever cumprido. Isso nos motiva a continuar fazendo sempre mais e melhor, porque o prêmio traz muita visibilidade para a empresa e atrai novos clientes”, pontua.
 
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia