Publicidade
Publicidade
Publicidade
Matrículas para cursos do primeiro semestre começam em fevereiro
Aulas são gratuitas e vagas serão preenchidas por ordem de chegada
Matrículas para cursos do primeiro semestre começam em fevereiro
OPORTUNIDADE - Casa da Cultura oferece 501 vagas para cursos de música, dança, teatro e artes plásticas (Foto: Elton Laud/O ECO)
A Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, em Lençóis Paulista, inicia no dia 6 de fevereiro, a partir das 8h, o período de matrículas para o preenchimento de vagas para as turmas do primeiro semestre de 2018. Ao todo serão disponibilizadas 501 vagas em 26 diferentes cursos nas áreas de música, dança, teatro e artes plásticas. Todos são gratuitos, mas vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro (segunda-feira).
Os cursos oferecidos são de musicalização infantil, coral infantojuvenil, clarinete, flauta doce, flauta transversal, sax alto, sax tenor, teclado, piano, violino, violoncelo, viola erudita, contrabaixo acústico, violão popular, viola caipira, bateria, percussão, jazz, balé, dança de salão, flamenco, ritmos, street, teatro, pintura em tela e pintura em tecido.
A disponibilidade de vagas e a faixa etária para cada curso, bem como os dias e horários das aulas, devem ser consultados na Casa da Cultura. Para efetuar a matrícula os interessados devem comparecer ao local munidos do Cartão do Cidadão Municipal. No caso dos menores de idade, as inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
CONFIRA OS CURSOS QUE SERÃO OFERECIDOS NA CASA DA CULTURA
Musicalização infantil
Coral infantojuvenil
Clarinete
Flauta doce
Flauta transversal
Sax alto
Sax tenor
Teclado
Piano
Violino
Violoncelo
Viola erudita
Contrabaixo acústico
Violão popular
Viola caipira
Bateria
Percussão
Jazz
Balé
Dança de salão
Flamenco
Ritmos
Street
Teatro
Pintura em tela
Pintura em tecido
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia