Projeto anima férias escolares em Lençóis
Atividades serão desenvolvidas nas três Bibliotecas Ramais e em dois Pontos de Leitura da cidade
Projeto anima férias escolares em Lençóis
TEATRANDO - Bate papo que aconteceu na edição do ano passado do projeto na BMOL (Foto: Divulgação)
Desde o ano passado, o Projeto Teatrando da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista faz sucesso entre as crianças e adolescentes da cidade, que acompanham as atividades desenvolvidas no período de férias escolares nos três ramais - Júlio Ferrari, Cecap e Alfredo Guedes - da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (BMOL) e nos dois Pontos de Leitura (Núcleo Luiz Zillo e Jardim do Caju).
As atividades, direcionadas às crianças e aos adolescentes com idade entre sete e 15 anos, são bastante diversificadas e contemplam desde jogos teatrais, brincadeiras lúdicas e sessões de cinema, até bate-papos com escritores lençoenses e debates sobre filmes e séries. Neste ano, o projeto está de volta seguindo a mesma programação, com atividades desenvolvidas quatro dias por semana.
Às terças-feiras o projeto acontece na Biblioteca Ramal I - Júlio Ferrari (das 8h30 às 11h) e no Ponto de Leitura do Núcleo Luiz Zillo (das 13h30 às 16h30). Às quartas-feiras é a vez do Ponto de Leitura do Jardim do Caju (das 7h às 10h). Às quintas-feiras as atividades são na Biblioteca Rama II - Cecap (das 8h30 às 11h) e no Ponto de Leitura do Jardim do Caju (das 13h30 às 16h30). Aos sábados o projeto vai para a Biblioteca Ramal III - Alfredo Guedes (das 9h às 12h).
CONFIRA OS HORÁRIOS DO PROJETO EM CADA LOCAL
Biblioteca Ramal I - Júlio Ferrari
Terça-feira, das 8h30 às 11h
Biblioteca Ramal II - Cecap
Quinta-feira, das 8h30 às 11h
Biblioteca Ramal III - Alfredo Guedes
Sábado, das 9h às 12h
Ponto de Leitura do Jardim do Caju
Quarta-feira, das 7h às 10h
Quinta-feira, das 13h30 às 16h30
Ponto de Leitura do Núcleo Luiz Zillo
Terça-feira, das 13h30 às 16h30
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia