Jovem é preso no Jardim Ibaté
Com ele foram localizadas 22 porções de crack
Na última quarta-feira (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de entorpecentes. Ele escondia dentro da cueca 22 porções de crack prontas para o consumo.
No cruzamento das ruas Líbio Orsi e Pastor Clemente, uma equipe da Polícia Militar avistou quatro indivíduos parados que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga.
Após acompanhamento, um deles foi detido e abordado. Segundo a polícia, o suspeito apresentou resistência e precisou ser contido pelos agentes. Em busca pessoal foi constatado que o indivíduo escondia dentro de sua cueca 22 porções de crack prontas para a venda.
Os policiais se deslocaram até a casa do jovem, onde a mãe dele autorizou a entrada, porém, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi confirmada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, mantendo o infrator à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia