Publicidade
Publicidade
Publicidade
Residência é roubada na zona rural
Dois homens armados invadiram uma casa no bairro São Judas Tadeu
A antevéspera de Natal foi de preocupação para uma família residente no bairro rural São Judas Tadeu, em Lençóis Paulista. No sábado (23), por volta das 21h30, dois indivíduos entraram na casa com revólver em punho anunciando um roubo.
Segundo uma das vítimas, os dois indivíduos subtraíram do local uma caminhonete S10 branca, uma motocicleta CG Titan vermelha juntamente com seus respectivos documentos, além de um notebook Acer, uma TV Samsung de 48”, duas TVs LG, uma de 32” e outra de 50”, um celular Samsung e um Motorola, duas malas cheias com roupas, tênis e documentos e uma coleira de adestramento.
Segundo relato das vítimas, os ladrões estavam encapuzados e permaneceram no local por cerca de 40 minutos, mantendo-as rendidas por todo o tempo. A Polícia Militar compareceu ao local, porém, não conseguiu identificar os bandidos.
RECUPERADA
Alguns dias após o crime, na quarta-feira (27), a vítima recebeu uma ligação de um ciclista que havia localizado a caminhonete na Zona Rural, nas imediações da Estrada Municipal Antonio Carlos Vaca, próximo a Borebi. Segundo o ciclista, o veículo estava intacto e, por achar estranho, resolveu procurar por indícios de crimes. No veículo foram encontrados documentos onde constava o telefone do proprietário, que foi acionado.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou a vítima já em posse do veículo e encaminhou à Delegacia de Polícia, onde o veículo foi liberado após desbloqueio.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia