Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições para vestibular terminam na próxima sexta-feira
Serão oferecidas 200 vagas gratuitas em quatro cursos
O prazo para a inscrição no vestibular para os cursos superiores à distância que serão oferecidos pelo polo de Lençóis Paulista da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) termina às 16h da próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro.
A unidade, que funcionará no prédio da Etec Cidade do Livro, contará no primeiro semestre com turmas nos cursos de engenharia de produção, engenharia de computação, pedagogia, e tecnólogo em gestão pública. Ao todo serão ofertadas 200 vagas, todas gratuitas, sendo 50 em cada um dos cursos, que terão aulas presenciais a cada 15 dias.
A inscrição custa R$ 47,88 e deve ser feita exclusivamente pelo site (www.vunesp.com.br/uvsp1703). Os candidatos poderão utilizar suas notas dos últimos três anos do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) no processo seletivo dos últimos três anos para usar a nota no processo seletivo. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro, às 14h em local a ser definido.
EQUIPAMENTOS
O prefeito Anderson Prado de Lima (PSB) recebeu na última quinta-feira (28), o gerente da Caixa Econômica Federal, Fabiano Simioni, para formalizar a doação de um lote de 20 computadores, doados pela estatal à Prefeitura Municipal. Os equipamentos serão utilizados para o desenvolvimento de aulas e atividades da Univesp.
O pedido foi intermediado por meio de contato feito pelos diretores de Finanças, Júlio Antônio Gonçalves, e de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, André Paccola Sasso, o Cagarete.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia