Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura inicia cadastramento para auxílio-transporte
Estudantes devem comparecer até o dia 31 de janeiro na Secretaria de Educação
A Secretaria de Educação de Pederneiras inicia, a partir da próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro, o cadastro para a emissão da carteira de transporte escolar, necessária para a utilização do transporte municipal e intermunicipal em 2018. Os estudantes que já possuem o documento devem fazer a renovação para utilizar o benefício. 
No caso do transporte municipal, de acordo com as normas estabelecidas pelo Convênio do Transporte Escolar, o documento garante o passe de ônibus gratuito para os alunos que, preferencialmente, residam em áreas rurais, residam na área urbana a mais de um quilômetro da escola, ou apresentem algum tipo de deficiência.
Já o auxílio-transporte intermunicipal, é concedido aos alunos que estejam devidamente matriculados em cursos superiores, técnicos, de ensino médio ou cursinho nas cidades vizinhas. 
Os alunos interessados ou seus responsáveis legais devem comparecer à Secretaria de Educação, até o dia 31 de janeiro, com os documentos necessários. Para o transporte municipal é exigido declaração de matrícula escolar, cópia do comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4. Para o transporte intermunicipal é preciso apresentar comprovante de matrícula, cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, além de uma foto 3x4 recente.
O Setor de Transportes da Secretaria de Educação de Pederneiras está localizado na Rua Santos Dumont, O-40, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3252-3100.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia