Secretaria de Saúde terá novo comando em 2018
Edeval Aparecido Gabriel ocupará o lugar de Viviane Roda
Secretaria de Saúde terá novo comando em 2018
CARA NOVA - Novo secretário iniciou a transição para assumir a pasta nesta semana (Foto: Divulgação)
O prefeito de Areiópolis, Antonio Marcos dos Santos, o Toni Cadete (PR), anunciou nessa sexta-feira (29), por meio de sua assessoria de comunicação, que irá trocar o comando da Secretaria de Saúde. Finalizando o seu primeiro ano de mandato, o chefe do Executivo da cidade vizinha busca o aperfeiçoamento na rede pública de saúde e pretende atingir o objetivo com a experiência do novo secretário.
A informação é que já na primeira semana de 2018, Edeval Aparecido Gabriel ocupará oficialmente o lugar da atual secretária, Viviane Roda. Nesta semana, inclusive, ambos estiveram reunidos com o prefeito para discutir os passos da transição, que já está em andamento.
Toni Cadete disse que quer otimizar o atendimento através do SUS (Sistema Único de Saúde), visando consolidar a atenção básica e fortalecer o atendimento de urgência e emergência e também nas redes especializadas. “Esperamos que a experiência do novo secretário contribua ainda mais com avanços e melhorias dos serviços de saúde para a população”, destacou o prefeito, que revelou que o novo secretário tem vasto conhecimento na área de gestão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia