Barra Bonita recebe Festival de Cervejas Artesanais
Evento, que acontece neste sábado (30), tem entrada gratuita
Barra Bonita recebe Festival de Cervejas Artesanais
LOTADO - Primeira edição do festival reuniu mais de 3 mil pessoas em julho (Foto: Divulgação)
Neste sábado (30), a cidade de Barra Bonita sedia o 2º Festival de Cervejas Artesanais. O evento, que contará com a presença de cinco cervejarias da região, deve repetir o sucesso da primeira edição, realizada no mês de julho, e recebe mais de três mil pessoas.
Além de degustar os deliciosos sabores das cervejas artesanais e da gastronomia diferenciada preparada pelos melhores bares da cidade, o público que comparecer ao evento vai curtir muito rock and roll com as bandas Jack Trio, TKR Cara Preta e Vovótinha.
O Festival será realizado no mais novo espaço de eventos da cidade, onde funcionava o antigo “Piscinão”, localizado na Orla Turística do Rio Tietê, grande sucesso na década de 1970. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita, o local foi totalmente remodelado para receber o festival.
O evento conta com o apoio da cervejaria Heineken e da Secretaria de Cultura e Turismo de Barra Bonita, tem entrada gratuita, mas a organização pede que os visitantes façam a doação de um litro de leite longa vida. Toda a arrecadação será destinada ao Lar São Vicente de Paulo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia