Grupo Lwart entrega presentes para mais de 2,5 mil crianças
Creches e centros de convivência de Lençóis Paulista e Macatuba foram atendidos
Grupo Lwart entrega presentes para mais de 2,5 mil crianças
NATAL CIDADÃO - Voluntários do Grupo Lwart entregaram presentes para 2,5 mil crianças (Foto: Divulgação)
Mais de 2,5 mil crianças de 0 a 12 anos que frequentam 27 entidades sociais - entre casas de abrigo, creches e centros de convivência - dos municípios de Lençóis Paulista, Macatuba e do distrito de Alfredo Guedes poderão ter um Natal mais do que especial proporcionado pelo Grupo Lwart. A ação “Natal Cidadão”, que acontece há mais de 15 anos, reuniu 61 colaboradores voluntários do Grupo, que se caracterizaram de Papai Noel para levar pessoalmente os brinquedos às crianças. As visitas aconteceram nas últimas semanas, até o dia 15 de dezembro.
As visitas são feitas em grupos de três ou quatro pessoas, em meio período, e cada criança é chamada pelo nome, o que aumenta a emoção e a alegria e torna o final de ano de cada uma delas muito mais feliz. Todos os presentes, comprados pelo Grupo Lwart, são escolhidos mediante critérios de qualidade, faixa etária e sexo.
 “Para qualquer criança, não há época do ano mais especial e aguardada do que o Natal. Elas ficam entusiasmadas não só com os presentes como também com o carinho e dedicação dos voluntários. A participação das pessoas e a felicidade estampada no rosto delas compensa qualquer esforço”, resume Laura Camara, Gerente de RH do Grupo Lwart.
Além do Brinquedo Amigo, realizado na época do Dia das Crianças, este é o outro momento em que o Grupo Lwart promove iniciativas com brinquedos. Assim, promove o desenvolvimento da comunidade em que está inserido e fomenta o voluntariado e o espírito de solidariedade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia