Publicidade
Publicidade
Publicidade
BMOL premia leitores mais assíduos de 2017
Evento realizado na quinta-feira (21) também contemplou usuários sorteados em promoção
BMOL premia leitores mais assíduos de 2017
DEVORADORES DE LIVROS - Campeões de retiradas de 2017 receberam kit com livros e cortesia do Café Literário (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
A Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista realizou, na tarde da última quinta-feira (21), a tradicional entrega das premiações aos leitores mais assíduos do ano na Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (BMOL). O evento foi comandado pela bibliotecária Jane Maria Mozaner de Mello, e pelo coordenador de Cultura, Rafael Bazo Júnior.
O destaque foi a leitora Ana Lúcia Gonçalves Meira, que retirou 133 livros no decorrer do ano e foi a campeã de leitura, repetindo o feito de 2016, quando também ficou em primeiro lugar com a retirada de 145 livros. O segundo lugar ficou com a pequena Lara Caetano da Silva Puga, de apenas 10 anos, que também repetiu a colocação de 2016, com a retirada de 117 obras, mesmo número do ano anterior.
Cada leitor que se destacou recebeu um kit com livros e uma cortesia do Café Literário - Delícia de Sabor, no piso superior da BMOL. Além dos 10 leitores mais assíduos, também foram premiados os contemplados em um sorteio realizado entre as pessoas que depositaram cupons no stand da BMOL durante o Festival do Livro e entre os usuários que visitaram a biblioteca em novembro.
Cristina Gandolfo, de 51 anos, que é moradora de Lençóis Paulista há cerca de um ano, foi a nona colocada com 76 livros retirados, mas poderia ter ficado em uma melhor colocação, já que também retirou algumas obras no nome do filho. A paixão pela leitura ela trouxe de Jaú, cidade onde morava, mas aqui ela diz ter encontrado o ‘paraíso’. “Nos mudamos para cá há um ano e dois meses e lá em Jaú não tem biblioteca, então, ou você compra, ou fica sem ler. Eu comprava bastante, mas quando vim para cá me senti realizada, pois venho quase todos os dias na biblioteca”, revela.
CONFIRA A LISTA DOS LEITORES MAIS ASSÍDUOS DE 2017
Ana Lúcia Gonçalves Meira - 133 livros
Lara Caetano da Silva Puga (117 livros)
Antonio Theodoro de Oliveira (111 livros)
Ítalo José Cobucci (104 livros)
José Carlos de Lima (91 livros)
José Antonio Biral (85 livros)
Marcia Cristina Tavares Caçador (83 livros)
Jerson Gonçalves Meira (80 livros)
Cristina Gandolfo (76 livros)
Eduardo Boberg Gonçalves (71 livros)
Contemplados no sorteio do Festival do Livro
Rainara Gabriely dos Santos
Sara Santos Viana
Thaísa Cian Gimenes
Rafael Romualdo da Silva
Wesley Lourenço
Vitória Teixeira de Oliveira
Ana Júlia Pereira da Silva Leal
Gabriele Rocha
Contemplados no sorteio dos visitantes de novembro
Victor Hugo Camargo de Lima
Wagner Vaz
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia