Polícia Militar prende homem por furto
Ele foi encontrado em posse dos objetos furtados; outro furto e um roubo também foram registrados
Um homem foi preso na tarde do último domingo (17) após furtar uma residência na Vila Antonieta I. Ele foi encontrado carregando vários objetos em uma sacola antes de a Polícia Militar receber a comunicação do furto pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). O indivíduo foi preso em flagrante.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 18h, durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um indivíduo carregando uma sacola e alguns objetos em seus braços e resolveu realizar a abordagem, encontrando roupas e objetos eletrônicos.
O indivíduo confessou ter realizado um furto e, durante o deslocamento até o local informado, a equipe recebeu via Copom a denúncia de que a moradora havia chegado e encontrado a porta violada e diversos pertences jogados pelo imóvel, além de ter notado a falta de alguns objetos.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante por furto qualificado, mantendo o indivíduo à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia. Os objetos foram devolvidos para a vítima.
Usuário de drogas rouba mulher no Centro
No último sábado (16), a Polícia Militar registrou um roubo no Centro da cidade. Uma mulher caminhava na altura do cruzamento da Avenida Ubirama com a Rua Geraldo Pereira de Barros, quando um indivíduo segurou seu braço violentamente e mandou que entregasse o celular, fugindo com o aparelho em direção ao Cemitério Municipal. A vítima afirmou ter visto o indivíduo brigando com uma mulher momentos antes, na rua José do Patrocínio.
Em deslocamento até o local informado pela vítima, a equipe da Polícia Militar constatou se tratar da casa da namorada do autor, que confirmou ter havido uma discussão, porém, negou saber o paradeiro do namorado. Os policiais procuraram na casa da mãe do autor, que afirmou que o filho é usuário de drogas e passa dias fora de casa. Mesmo após diligências, ele não foi encontrado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia