Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dupla é presa após fugir de moto em Lençóis
Condutor e passageiro portavam drogas; Força Tática fez acompanhamento pela Osni Mateus
Dupla é presa após fugir de moto em Lençóis
FLAGRANTE - Drogas e dinheiro foram apreendidos em posse da dupla (Foto: Divulgação)
No último sábado (16), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram localizados mais de 150 gramas de cocaína e 350 gramas de maconha. Antes da abordagem, eles empreenderam fuga e foram acompanhados pela equipe.
Por volta das 22h de sábado, após ver dois indivíduos em atitude suspeita com uma NX Falcon prata, com placa de Jaú, passando pela Rodovia Osni Mateus (SP-261), a equipe da Força Tática, formada pelo sargento Lucas e pelos soldados Gabriel e Davi, percebeu que os indivíduos empreenderam fuga no sentido da Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado e passou a acompanha-los.
Já na altura do Jardim Ubirama, na Avenida Castelo Branco, os policiais conseguiram alcançar a dupla e, em busca pessoal no passageiro, foram localizados dois invólucros de maconha, um pequeno tijolo da mesma droga e um pequeno tijolo de cocaína. Com o condutor, os agentes localizaram R$ 34 em espécie. Já na casa do condutor, foi encontrado um tijolo de maconha, além de um invólucro da mesma droga e outro de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, confirmou o flagrante, mantendo os dois recolhidos à disposição da Justiça. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia