Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa de Natal reúne 250 crianças no Jardim Primavera
Evento foi realizado pela União dos Motociclistas LP no último domingo (17)
Festa de Natal reúne 250 crianças no Jardim Primavera
FESTA - União dos Motociclistas LP realiza Natal solidário no Jardim Primavera (Foto: Divulgação)
Na manhã do último domingo (17), a União dos Motociclistas LP promoveu uma festa de Natal para crianças carentes de Lençóis Paulista. O evento, que foi realizado no Jardim Primavera com os recursos arrecadados durante o Natal Moto Rock, que aconteceu no dia 10, na Marechal Lounge, atendeu mais de 250 crianças do bairro. 
Durante a festa as crianças puderam se divertir e participar de diversas brincadeiras que foram realizadas na quadra da EMEF Prefeito Ézio Paccola. O destaque foi o trenzinho que levou as crianças presentes para uma volta pelos bairros da cidade. No local, também teve distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante, além da presença de um Papai Noel para a alegria da criançada.
“Quando entramos no bairro em mais de 20 motocicletas, as pessoas ficaram assustadas e ao mesmo tempo surpresas, e logo começaram a sair de suas casas com as crianças para participar do evento. Foi muito gratificante realizar essa festa. Pretendemos continuar com os eventos beneficentes todos os anos”, comenta Zenildo Luiz de Abreu, membro da União dos Motociclistas e um dos organizadores do evento.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia