Milhares de pessoas acompanharam as emoções da etapa final
Competição realizada no recinto da Facilpa reuniu os melhores pilotos do país
Milhares de pessoas acompanharam as emoções da etapa final
ADRENALINA - Milhares de pessoas acompanharam a final do Arena Cross no recinto da Facilpa (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
No último sábado (16), milhares de pessoas compareceram ao recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista, para acompanhar a etapa final da temporada 2017 do Arena Cross, que recebeu os melhores pilotos que atuam na modalidade no país.
O local recebeu um bom volume de público durante a tarde toda, desde os treinos cronometrados para definir os grids de largada, mas as arquibancadas do recinto ficaram lotadas a partir das 19h, quando tiveram início as provas e as exibições de freestyle.
Empolgado, o público acompanhou de perto as emocionantes manobras na pista montada na arena, que definiram os campeões da temporada. Na categoria 50 cilindradas, disputada por pilotos até 10 anos de idade, o campeão foi Rafael Becker, que também venceu a etapa local.
Na categoria Pro 450 cilindradas, o piloto português Paulo Alberto venceu as duas baterias e terminou na terceira colocação do campeonato. O título ficou com o piloto Jean Ramos, que terminou as duas baterias na quarta colocação e impediu a chegada do vice, Hector Assunção.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia