Açaí leva a melhor sobre o São Cristovão e levanta a taça
Equipe venceu o jogo por 2 a 1 com dois gols do atacante Davi Moura
Açaí leva a melhor sobre o São Cristovão e levanta a taça
DECISÃO - São Cristovão e Açaí se enfrentam por título da Copa Cidade do Livro (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) também recebeu na manhã do último domingo (17) a final da 8ª Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. A partida, que antecedeu a decisão do título da Copa Imprensa, colocou em campo Açaí de São Cristovão, detentores das duas melhores campanhas da competição.
As equipes chegaram à decisão depois de eliminarem nas semifinais Nova Lençóis e Atlético Lençóis, respectivamente. O Açaí derrotou o Nova Lençóis por 1 a 0; o São Cristovão venceu o Atlético Lençóis nos pênaltis, por 5 a 4, depois de um empate sem gols no tempo regulamentar.
O confronto teve uma disputa franca e movimentada, com os dois times atacando e defendendo bem. O Açaí conseguiu ser mais eficaz na criação das jogadas e viu o desempenho se refletir no resultado, terminando com uma vitória de 2 a 1, com dois gols marcados pelo atacante Davi Moura. O gol do São Cristovão foi anotado por Luiz Berto.
Além do título da competição, organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, o Açaí garantiu o troféu de defesa menos vazada, com apenas cinco gols sofridos. A artilharia ficou com Ronaldo de Souza, do Grêmio da Vila, autor de oito gols.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia