Publicidade
Publicidade
Publicidade
Athletic Lençoense supera Santa Cruz e conquista título
Equipe local venceu o jogo nos pênaltis, depois de empate no tempo regulamentar
Athletic Lençoense supera Santa Cruz e conquista título
TUDO IGUAL - Em jogo equilibrado, equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Athletic Lençoense é o novo campeão da Copa Imprensa de Futebol Amador. Na final realizada na manhã do último domingo (17), no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), a representação local derrotou o Santa Cruz (Areiópolis) em uma emocionante disputa de pênaltis e levantou a taça da competição, organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Durante os 90 minutos de jogo, as equipes mantiveram o equilíbrio dentro das quatro linhas, se alternando na posse de bola e criando boas oportunidades de gol. A efetividade dos ataques, porém, esbarrou na eficiência defensiva de ambos os times, que desperdiçaram algumas chances e terminaram empatados em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Franklin Gorgonio Correa para o Athletic Lençoense e de Wesley Lima para o Santa Cruz.
O equilíbrio se manteve na disputa de pênaltis, mas, depois de sete cobranças para cada lado, os lençoenses foram mais eficientes e levaram a melhor, garantindo a vitória que rendeu o título pelo placar de 6 a 5.
O Santa Cruz, que chegou à final invicto com melhor campanha do campeonato - seis vitórias em seis jogos - terminou com a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos, e com a artilharia, dividida pelos atacantes Vinicius Lecciolle e Danilo Crescencio, ambos com oito gols.
Após a partida, diversas autoridades e empresários participaram da cerimônia de premiação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia