Baiuca: referência em Lençóis e região
Atendendo há 27 anos, papelaria se destaca pela variedade e bons preços
Baiuca: referência em Lençóis e região
VARIEDADE - Loja conta com seis departamentos diversificados desde a papelaria até os mais variados brinquedos (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
Orgulho para Lençóis Paulista há 27 anos, a Baiuca se renova a cada temporada, sempre surpreendendo seus clientes. Sob o comando da empresária Sara Palma Andreoli, a empresa segue em constante evolução, se reinventando de acordo com as necessidades do mercado. A preocupação com as mudanças que ano a ano transformam o conceito de vendas no Brasil e no mundo, faz com que a Baiuca se mantenha como referência em sua área de atuação. Não por acaso, suas vendas têm ampliado não apenas em Lençóis Paulista como em toda a região.
Para a proprietária, o sucesso se deve a diversos fatores, mas o principal deles é a combinação entre preço e variedade. “Em nossos 27 anos de existência, podemos dizer que muitas coisas foram fundamentais para que chegássemos ao crescimento de hoje, mas a busca constante por melhores condições de preços sempre foi nosso diferencial. Isso é o que eu mais exijo de nossos fornecedores e sempre que consigo boas negociações repasso integralmente as vantagens aos nossos clientes”, explica Sara, que revela que o esforço e a dedicação de toda a equipe têm sido reconhecidos. 
“Muitas vezes, até mesmo em outras cidades da região, tenho sido surpreendida por pessoas que elogiam a Baiuca pelo atendimento, pela variedade, pela organização e pelo preço. Temos clientes que nem moram mais em Lençóis, que vêm visitar suas famílias nas férias de janeiro e aproveitam para continuar comprando aqui, sempre fiéis. Para mim, isso comprova que fazemos um bom trabalho. Não há recompensa maior”, completa a empresária.
ESTRUTURA
A Baiuca conta atualmente com seis departamentos muito bem diversificados: material de escritório, papelaria, produtos para festas, brinquedos, artesanato e presentes. A variedade de itens faz com que o perfil de clientes seja bem amplo, do estudante ao magistrado, da dona de casa à artesã, do adulto à criança do varejo à venda para o corporativo.
Pelo mesmo motivo, a loja também é referência em todas as datas sazonais, como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Halloween e, claro, o Natal, que encanta a todos que visitam a loja repleta de itens de decoração, como árvores, bolas, luzes, presépios e bichinhos.
Para a alegria da criançada, o setor de brinquedos também é sempre recheado de novidades. Opções não faltam para os baixinhos que podem encontrar na loja, dos brinquedos clássicos aos lançamentos, dos mais simples aos sofisticados. É diversão garantida.
VOLTA ÀS AULAS
O ano nem acabou, mas a Baiuca já está preparada e abastecida para a volta às aulas 2018, oferecendo desde produtos que fazem sucesso na mídia até os itens básicos, tudo com preços imbatíveis e qualidade incomparável. Quem comparecer à loja pode comprovar que os itens mais procurados, como estojos triplos, mochilas com ou sem carrinho, cadernos de capa dura, lápis de cor, entre outros, estão surpreendentemente encantadores e com ótimos preços.
SERVIÇO 
A Baiuca fica na Rua Geraldo Pereira de Barros, 600, no Centro de Lençóis Paulista. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h. Até o dia 22
a loja atende em horário diferenciado, das 9h às 22h. O telefone para contato é o (14) 3269-7600.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia