Moto, rock e solidariedade
Arrecadação do evento organizado pela União dos Motociclistas LP fará a alegria de crianças carentes neste Natal
Moto, rock e solidariedade
UNIÃO - Grupo já realizou dois encontros de motos beneficentes em Lençóis (Foto: Divulgação)
No último domingo (10), a União dos Motociclistas de LP realizou mais um evento beneficente em Lençóis Paulista, o Natal Moto Rock, que aconteceu na Marechal Lounge. Com o objetivo de arrecadar recursos para a realização de uma festa de Natal para crianças carentes do município, centenas de pessoas se reuniram para apreciar algumas horas de muito rock n’ roll.
O evento, que contou com apoio do Jornal O ECO, teve como destaques da programação as apresentações das bandas Tributo, Suicidal Dog, Nastcut e Dragão Barbudo e reuniu moto clubes de diversas cidades da região. O público presente teve a oportunidade de contribuir com a ação social doando o valor simbólico de R$ 5. Todos que aderiram à causa participaram de sorteios de diversos brindes arrecadados junto às empresas apoiadoras.
“Para nós da União dos Motociclistas é gratificante estar à frente de um evento como esse, e, além disso, poder reunir pessoas de todas as idades e estilos diferentes, todas com um mesmo intuito: ajudar o próximo”, frisa Alexandre Gnutzmann, membro da União dos Motociclistas e um dos organizadores.
A quantia arrecadada será usada para a realização de uma festa de Natal para crianças carentes da cidade. A ação social acontece na manhã deste domingo (17) em um bairro da cidade. No local, que é surpresa, haverá distribuição de algodão-doce, pipoca, refrigerante, além de brinquedos como cama elástica e piscina de espuma. As crianças também poderão passear de graça no Trenzinho, que percorrerá vários bairros da cidade.
O Natal Moto Rock foi o segundo evento beneficente que a União dos Motociclistas LP realizou na cidade. O primeiro foi o Revolução Moto Rock, realizado em julho, também na Marechal Lounge. “A União é formada por oito integrantes apaixonados por motociclismo. Mas, para a realização do evento, nós pudemos contar com mais de 20 colaboradores e mais centenas de pessoas que se uniram para fazer o bem e isso nos deixa realmente muito felizes e satisfeitos”, enfatiza Gnutzmann.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia