Cristiano Castelhano e Thais Andrioli apresentam o prêmio
Comunicadores dividem o cerimonial pelo segundo ano seguido na festa do Jornal O ECO
Cristiano Castelhano e Thais Andrioli apresentam o prêmio
DUPLA DINÂMICA - Castelo e Thais Andrioli serão os apresentadores do Melhor dos Melhores (Foto: Studio A)
O ECO comemora 80 anos de fundação no dia 6 de fevereiro de 2018 e o jornal está preparando um incrível evento para celebrar a data ao lado de seus parceiros. É a festa de gala do prêmio “O Melhor dos Melhores - O ECO 80 anos”, que irá homenagear os destaques em diversas áreas de atuação, entregando troféus comemorativos aos empresários, comerciantes, profissionais liberais e personalidades que com seu trabalho contribuem para o desenvolvimento de Lençóis Paulista.
Como todos já sabem, o evento será realizado na noite do dia 27 de janeiro, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), e contará com animação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que promete realizar um show histórico para o público presente. Nesta semana, a equipe que trabalha em ritmo acelerado na produção da festa confirmou a participação dos comunicadores Cristiano Castelhano, o Castelo, e Thais Andrioli, que pelo segundo ano consecutivo serão os mestres de cerimônia.
Castelo, um dos radialistas mais ouvidos da região pela Ventura FM, apresentará a festa pela quinta vez. Entusiasmado com a presença de Zezé Di Camargo & Luciano, ele se diz ansioso para a grande noite. “Vai ser um momento histórico. Me sinto muito honrado por receber o convite mais uma vez, principalmente em uma edição especial como essa, em comemoração aos 80 anos do jornal, que também faz parte da minha vida”, ressalta.
Por sua vez, a jornalista jauense, conhecida por atuar como repórter na TV Tem, relata que se sente lisonjeada por poder participar mais uma vez de uma das mais importantes festas da região. Para ela, será uma noite incrível. “No ano passado participei pela primeira vez e foi uma experiência muito boa. Saí do evento me sentindo realizada. Fiquei muito feliz por ser convidada novamente e a expectativa é melhor ainda. Tenho certeza que será outro evento sensacional”, completa.
PRESENÇA GARANTIDA
O departamento comercial segue realizando as visitas para a comercialização dos pacotes para a festa. A lista de espera já conta com dezenas de reservas que serão efetivadas a partir da primeira semana de janeiro, caso ainda haja lugares disponíveis. Nesta semana, diversas empresas já confirmaram presença. Confira algumas delas:
FARMÁCIA HOMEOPÁTICA LENÇÓIS
Com 30 anos de atuação em Lençóis Paulista, onde possui duas unidades, a Farmácia Homeopática Lençóis é unanimidade em sua área de atuação. A empresa recebeu o troféu em todas as edições do prêmio, na categoria farmácia de manipulação. Por este motivo, é presença certa na noite do Melhor dos Melhores.
Para a proprietária, Célia Regina Aiello, receber o prêmio traz ainda mais prestígio para sua marca. “Todos os anos nosso sentimento é de muita satisfação e alegria por sermos lembrados. É um prêmio diferenciado e muito significativo no meio empresarial da cidade, porque é sinal de credibilidade”, destaca.
MARCENARIA CRIATIVA
A Marcenaria Criativa Interiores está no mercado há mais de 20 anos e é referência entre os consumidores lençoenses quando se fala em móveis planejados de qualidade. A empresa receberá o prêmio como destaque no segmento, o que é motivo de comemoração para o proprietário, Ricardo Alexandre Moraes.
 “O prêmio é muito interessante, porque valoriza as empresas que trabalham para serem as melhores em suas respectivas áreas. Participar dele faz com que sejamos vistos de outra forma e nos dá uma visibilidade muito legal”, pontua o empresário, que no início de 2018 vai inaugurar um novo show room na cidade.
CONSTRUELO
Fundada há 10 anos, a construtora Construelo Engenharia e Arquitetura é uma empresa lençoense com vasta atuação no mercado regional e está à frente de projetos residenciais, comerciais e industriais diferenciados em diversas cidades. Pelo perfil empreendedor, ela receberá o prêmio como destaque no setor da construção civil.
“Não tenho dúvidas que participar de um prêmio como O Melhor dos Melhores é algo que agrega muito valor à empresa. Prezamos pela qualidade em tudo o que fazemos em busca desse reconhecimento. Isso é algo que nos motiva a seguir no mesmo caminho”, comenta Murilo Francis de Almeida, sócio da construtora.
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia